Assistência Técnica – Evoke – Garantia
Evoke é uma marca Brasileira de óculos e que faz um verdadeiro sucesso com seus modelos exuberantes e estilosos.
Quando compramos os óculos Evoke estamos comprando qualidade, proteção e estilo acima de tudo, pois vamos combinar que os óculos Evoke são muito exclusivos!!
Garantia Evoke
A garantia dos óculos Evoke independente se for óculos de sol ou óculos de grau é de 6 meses contra defeito de fabricação. Sendo assim caso você precise de Garantia ou Assistência entre em contato com a Evoke.
A Evoke disponibiliza um telefone para contato onde atende consumidor final, o telefone é: (11) 3034-3690, nele você pode tirar dúvidas, referente a procedimentos de garantia ou Assistência para seu óculos.
Lembrado que é imprescindível guardar seu Cupom Fiscal, pois ele será necessário caso precise de algum serviço para seu óculos Evoke.
O ÓculosShop é a loja virtual da Ótica My Style.Somos distribuidores autorizados Evoke. Fique a vontade para confirmar sobre a Ótica My Style na Evoke.
Comments (47)
Giovanni
20 de agosto de 2012 at 00:08
eu comprei de um amigo meu um evoke amplibox amarelo,meu primo de 4 anos pego e quebrou a peça da armação que abre e fecha ele,como comprei de um amigo provavel que não tenha garantia queria saber mesmo que eu tenha que pagar ,onde posso levat para arrumar e quanto vai sair mais ou menos ? Moro na zona norte de sp,vila maria.
Obrigado.
lhuy
19 de agosto de 2012 at 15:16
Olá Tudo Bem , Entaum meu evoke estava encima da minha cama ai meu irmãozinho sento encima e quebro a perninha . ai quebro a fechadurazinha da perninha tem como arrumar ?
O meu e evoke (amplifier)
patricia
13 de agosto de 2012 at 14:44
Bom dia, sou de caraguatatuba, tenho o modelo N°09 branco por fora e azul por dentro…envie o modelo p vcs com menos de 2 meses de uso, pois ele manchou na armação…o solar voltou da garantia e em menos de 2 meses manchou novamente… oq vcs podem fazer por mim? Aguardo resposta!
Oculos SHOP
12 de setembro de 2012 at 14:42
Olá Patricia,
Neste caso pedimos que entre em contato conosco através do telefone: (011) 2893-2212
para que possamos lhe passar todas as informações.
Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição.
Equipe Óculos SHOP
gabriel
13 de agosto de 2012 at 11:31
ola bom dia tenho um amplifier speed turtle e gostaria de saber se teria como mudar a cor da armação ??
Bruno Barros
10 de agosto de 2012 at 00:01
Compre um óculos evoke a menos de uma semana e a lente por ser degrade não atingiu as minhas expectativas. Gostaria de trocar pelo mesmo modelo porem uma lente toda escura, e a loja em que eu comprei me informou que não pode trocar. Como faço!
Bruno
7 de agosto de 2012 at 23:06
tenho um evoke amplifier BLACK TEMPLE WHITE e na aste dele tem uma mancha bege gostaria de saber se a garantia cobre o concerto ou troca da aste
patricia
3 de agosto de 2012 at 20:53
Ola…tem um modelo 09 cor branco por fora e azul por dentro lente rosa….mandei p garantia pois manchou a haste e a frente do solar…ficou quase 2 meses na garantia e faz 2 meses q estou com ele e ele manchou de novo…o que vcs podem fazer por mim??? não quero ficar novamente 2 meses sem o solar…mande uma resposta no meu e-mail por favor..
Lucas Ramalho
3 de agosto de 2012 at 20:05
Gostaria de consertar a perninha do meu evoke que quebrou!!Como faço??
Nelci Pasqualotto
26 de julho de 2012 at 14:54
Bom dia, compre um oculos modelo REBECA na loja BLOOD STREAM + OU – UNS QUATRO MESES,MAS PERDI A NOTA FISCAL. Este oculos quabrou na ast ( lateral onde tem a mola). Gostaria de saber como faço para arrumar este oculos???.
Nelci Pasqualotto
041 3016 22 98
Oculos SHOP
11 de agosto de 2012 at 15:21
Olá Nelci,
Você entrar em contato com a loja na qual adquiriu o produto mesmo e solicitar uma segunda via da nota fiscal. Dessa forma
a loja poderá acionar a garantia do produto que esta dentro do prazo, pois todos os óculos Evoke possuem 6 meses de garantia.
Caso você prefira realizar este procedimento diretamente com a Evoke você pode entra em contato através do telefone: (11) 3034-3690
Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição.
Equipe Óculos SHOP
wesley
18 de julho de 2012 at 14:40
ola tenho um evoke amplifiel doc dog e a lente dele esta muito riscada e os simbolo da perninha esta quebrado queria saber como faço para estar trocando ….
obrigado des de ja
Bruno
8 de julho de 2012 at 19:14
a perna do meu oculos evoke amplifier quebrou, tem garantia? em mauá-abc ?
quanto fica? grato.
Oculos SHOP
30 de julho de 2012 at 13:36
Olá Bruno,
Caso você tenha adquirido o óculos a menos de 6 meses você deve entrar em contato com a loja na qual realizou a compra do produto para que seja
acionada a garantia ou entrar em contato diretamente com a Evoke através do telefone: (11) 3034-3690
Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!
Atenciosamente,
Equipe Óculos SHOP
Tiago
3 de julho de 2012 at 06:37
Olá, eu tenho um Evoke Amplifier original com N.F. na cor Marfim com listras nas hastes rosa e lilás, eu gostaria de saber se a Evoke pode pinta-lo de alguma outra cor. agradeço a atenção.
Oculos SHOP
30 de julho de 2012 at 13:27
Olá Tiago,
A Evoke não realiza a pintura de seus óculos, pois descaracteriza a peça.
Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!
Atenciosamente,
Equipe Óculos SHOP
gabriel
29 de maio de 2012 at 11:54
ola tenho um amplifier speed turtle com lentes degradê gostaria de saber quanto sai a lente inteira marrom para este modelo e se posso trocar eu mesmo a lente e se não tem algum risco de quebrar
Oculos SHOP
4 de junho de 2012 at 12:55
Olá Gabriel,
Você pode solicitar as lentes do seu Amplifier diretamente com a Evoke através do telefone: (11) 3034-3690
Quanto a colocação das lentes o ideal seria que fosse enviadas para o fabricante realizar este procedimento ou
alguma ótica que trabalhe com este produto.
Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!
Atenciosamente,
Equipe Óculos SHOP
greuderi
25 de maio de 2012 at 18:12
apos ter contactado vcs levei pessoalmente meu evoke don capo ao local indicado dia 17.05 junto a carta de solicitacao de troca, gostaria quantos dias para obter uma resposta?
Oculos SHOP
4 de junho de 2012 at 12:49
Olá Greuderi,
O prazo de devolução da peça deve se consultada diretamente com a Evoke, pois apenas o fabricante
consegue calcular qual a data prevista para a entrega.
Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!
Atenciosamente,
Equipe Óculos SHOP
Roberta Ribeiro
19 de maio de 2012 at 23:24
Olá,estava em uma festa com meu oculos mais ele caiu no chão e uma de suas pernas se soltaram,além disso ele meio que rachou do lado .. Isoo é normal ? Será que eu consigo recupera-lo ou até mesmo conseguir outro pela garantia ? Obrigada !
Oculos SHOP
30 de maio de 2012 at 13:28
Olá Roberta,
Você pode entrar em contato diretamente com a Evoke para tentar solicitar o reparo ou até mesmo
acionar a garantida de seus óculos através do telefone: (11) 3034-3690.
Este é um número exclusivo para atendimento ao consumidor final.
Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!
Atenciosamente,
Equipe Óculos SHOP
laudir
17 de maio de 2012 at 12:21
ganhei um evoke driver white black square e ele esta descascando o que eu faço?
Oculos SHOP
18 de maio de 2012 at 12:48
Olá Laudir,
Você pode entrar em contato diretamente com a Evoke para solicitar assistência ou acionar a garantia
do seu óculos que apresentou este defeito pelo telefone: (11) 3034-3690
Através deste número você também tirar suas dúvidas em relação aos produtos da marca.
Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!
Atenciosamente,
Equipe Óculos SHOP
Michelly
7 de maio de 2012 at 17:57
Olá Oculos shop!!
Comprei um ray ban aviator 3025 (original) em uma loja virtual (planeta bonus) há 7 meses. Tenho o voucher e a nota de pagamento, além do e-mails de contato. Contudo, nesses dias uma das hastes de meu óculos, por ser muito frágil, quebrou-se e gostaria de trocá-la. Gostaria de saber se vcs resolvem meu caso, ou então se poderia me indicar o contato da assistência técnica aqui no Rio de Janeiro. Sei também que ele está ainda na garantia, já que é de 1 ano (um ano). Grata atenção dispensada. michelly
Oculos SHOP
30 de maio de 2012 at 13:08
Olá Michelly,
Neste caso aconselhamos que você entre em contato com esta loja na qual adquiriu os seus óculos para que possam entrar em contato
com a Luxottica, fabricante dos óculos Ray Ban, para realizar a encomenda de suas hastes ou acionar a garantia, pois a empresa não realiza atendimento
ao consumidor final. Dessa maneira a loja poderá realizar está intermediação para que você obtenha o reparo de seus óculos.
Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!
Atenciosamente,
Equipe Óculos SHOP
Breno
25 de abril de 2012 at 21:59
ola , quebrei as pernas do meu amplibox , onde eu consigo outras ? tem como eu compra na evoke ?
Oculos SHOP
18 de maio de 2012 at 11:49
Olá Breno,
Você entrar em contato diretamente com a Evoke para solicitar assistência para seu Amplibox
através do telefone: (11) 3034-3690
Dessa maneira você pode também tirar todas as suas dúvidas em relação aos procedimentos da marca.
Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!
Atenciosamente,
Equipe Óculos SHOP
WARRISON
16 de abril de 2012 at 22:05
BOA NOITE MEU OCULO EVOKE AMPLIFIER SOLTO O SIMBOLO DE FORA DOURADO GOSTARI DE SABER COMO EU FAÇO PRA ELES MANDAREM APENAS OS 2 SIMBOLOS.
Oculos SHOP
23 de abril de 2012 at 12:23
Olá Warruson,
Para este tipo de reparo dos óculos é melhor você entrar em contato diretamente com a Evoke através do
telefone que eles disponibilizam para atendimento ao consumidor final: (11) 3034-3690
Dessa maneira você pode tirar todas as suas dúvidas em relação a esta assistência.
Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!
Atenciosamente,
Equipe Óculos SHOP
Diego
16 de abril de 2012 at 19:18
Boa tarde, tenho um óculos Evoke Bullit. Esse óculos está descascando as lentes e armação, qual o procedimento que devo seguir?
Obs: está descascando a lente pois a haste do óculos pega na lente.
Obrigado desde já!
Oculos SHOP
23 de abril de 2012 at 12:25
Olá Diego,
Você pode entrar em contato com loja na qual adquiriu os seus óculos para acionar a garantia do produto ou você mesmo
pode fazer esta solicitação diretamente com a Evoke através do telefone disponibilizado ao consumidor final: (11) 3034-3690
Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!
Atenciosamente,
Equipe Óculos SHOP
Jéssica
12 de abril de 2012 at 12:15
Comprei um EVK 01 há 4 meses, e com 3 meses de uso o logo EVK que vai ao lado do óculos caiu, sabe me informar se a Evoke troca?
Oculos SHOP
23 de abril de 2012 at 12:27
Olá Jéssica,
Neste caso é melhor você entrar em contato diretamente com a Evoke através do telefone para
atendimento ao consumidor final: (11) 3034-3690
Dessa maneira você pode verificar se é possível acionar a garantia do produto e realizar os seus devidos reparos.
Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!
Atenciosamente,
Equipe Óculos SHOP
Núbia Soares Oliveira
9 de abril de 2012 at 13:54
Preciso enviar meu óculos pra vcs, pq está descascando as lentes e armação; Qual a caixa postal e cep? Por favor: Obrigada
Oculos SHOP
12 de abril de 2012 at 12:17
Olá Núbia,
Neste caso seria somente por e-mail: falecom@oculosshop
Dessa maneira podemos passar todos os procedimentos corretos a serem seguidos juntamente com todas as informações
de postagem dos seus óculos.
Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!
Atenciosamente,
Equipe Óculos SHOP
Waldir
31 de março de 2012 at 22:56
Tenho um phanton e preciso trocar as lentes! Qto fica?
Oculos SHOP
3 de abril de 2012 at 12:34
Olá Waldir,
Para este caso você tem duas opções.
A primeira seria entrar em contato com a loja na qual adquiriu seu óculos e solicitar a encomenda destas lentes
ou falar diretamente com a Evoke pelo telefone exclusivo para consumidor final: (11) 3034-3690
Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!
Atenciosamente,
Equipe Óculos SHOP
carlos augusto
29 de março de 2012 at 23:34
gostaria de saber como que faz pra saber onde esta meu oculos que eu enviei pra EVOKE, ja esta fazendo quase um mes, e ainda naotenho nenhuma resposta.
Oculos SHOP
30 de março de 2012 at 14:35
Olá Carlos,
O envio do seu óculos à Evoke foi realizado pelo senhor mesmo ou foi através de nossa loja?
Atenciosamente,
Equipe Óculos SHOP
catia
2 de abril de 2012 at 21:14
Eu também estou com essa novela,de ter enviado meu óculos para a Evoke.A lente do meu óculos,oxidou inteira e depois de conversar com varias pessoas q tem oculos da marca,fiquei sabendo q meu caso foi apenas mais um. Acho q se a EVOKE nao tem condições de fazer óculos de qualidade,q cobre preços baixos em seus modelos,e nao tente equiparar seus preços a marcas tops,como okley,etc. Decepcionadíssima!!!
leonardo
29 de março de 2012 at 03:55
tenho um oculos evoke, e arranhei minhas lentes. quero saber onde tem uma assistencia tecnica no rio grande do sul, pra mim mandar trocar.
Oculos SHOP
30 de março de 2012 at 13:31
Olá Leonardo,
A melhor maneira de você solicitar a assistência para seu óculos é entrando em contato diretamente com a Evoke.
Atualmente eles disponibilizam este número para contato: (11) 3034-3690 para todos os seu consumidores finais
tirarem suas dúvidas e saber tudo sobre a solicitação de assistência para seus óculos.
Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!
Atenciosamente,
Equipe Óculos SHOP
Sandro meneses
8 de março de 2012 at 02:07
Por favor amigos da evoke,tenho um modelo que presenteai minha esposa eo mesmo esta com defeito nas lentes , sãs estão descascando após alguns meses de uso .Peco a gentileza se puderem auxiar me para repor estas lentes pois ele esta em ótimo estado e a loja a qual conotei me informou que deveria contactar com vcs , pois eles nao são mais representantes desta renomadas marca .E uma surf shop aqui de canoas ,Rs .Obrigado pela atenção aguardo retorno ….
Oculos SHOP
26 de março de 2012 at 17:34
Olá Sandro,
Neste caso o melhor é que você entre em contato diretamente com a Evoke para solicitar assistência para seus óculos.
A Evoke disponibiliza um telefone exclusivo para consumidores finais que necessitam de ajuda para este tipo de problemas com seus produtos.
Entre em contato pelo telefone:
(11) 3034-3690
Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!
Atenciosamente,
Equipe Óculos SHOP
Jose Luiz Alves
10 de fevereiro de 2012 at 01:42
Boa noite, tenho um oculos Evoke amplibox e fui assaltado perdendo o case e o saquinho do oculos, gostaria de saber como faço para receber outra e qual é o procedimento.
Desde já agradeço
Sds
Oculos SHOP
23 de fevereiro de 2012 at 10:53
Olá Jose,
Neste caso você pode estar entrando em contato diretamente com a Evoke pelo telefone: (11) 3034-3690.
Assim poderão te orientar qual é a melhor maneira de você estar adquirindo a case juntamente com o saquinho.
Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!
Atenciosamente,
Equipe Óculos SHOP