Assistência Técnica – Luxottica – Garantia

24 de março de 2011Karin Dutschmann

Saiba sobre Garantia e Assistência Luxottica

Luxottica é um dos fabricantes mais conhecidos quando o assunto é óculos, sejam eles óculos de sol ou óculos de grau, com uma grande variedade de marca os óculos da Luxottica estão ganhando cada vez mais espaço.

Marcas como Ray Ban, Vogue, Arnette e Oakley são fabricados pela Luxottica, cada uma com seu estilo, mas com a qualidade incomparável.

Comprando os óculos das marcas que são fabricadas pela Luxottica você pode ter certeza da originalidade e da qualidade dos óculos.

A Luxottica é a maior empresa do seguimento Ótico, a maioria dos produtos são fabricados na Itália, sendo assim eles não possuem um estoque limitado no Brasil, dessa maneira os procedimentos de garantia e assistência são um pouco diferentes do que estamos acostumados com as outras marcas de óculos.

Garantia

A Garantia dos óculos é de 1 ano contra defeito de fabricação, caso você precise de garantia a melhor opção é entrar em contato com o distribuidor onde você adquiriu o produto, pois a Luxottica não possui contato com consumidor final, é preciso que um distribuidor faça a ligação entre consumidor o fabricante.

O prazo para realização da Garantia varia em media de 30 a 60 dias úteis.

Assistência

Caso você precise de assistência para seu óculos ou necessite de algum acessório como hastes e lentes, você deve procurar um distribuidor autorizado e verificar a disponibilidade de encomenda desses acessórios.

Por se tratar de uma empresa onde os produtos vêm da Itália, os prazo que são passados para garantia ou assistência são bem longos, variando de 30 a 60 dias úteis dependendo do serviço pedido, esse prazo é passamos pela própria Luxottica.

Se você precisar de Assistência e estiver com dificuldade entre em contato com o ÓculosShop! Eles poderão tentar resolver o seu problema!

Lembramos que o ÓculosShop é a Loja virtual da Ótica My Style!

Comments (220)

  • Clarice

    11 de setembro de 2012 at 21:32

    estou precisando da borrachinha que fica no centro do ray ban como faço?

  • Paulo

    11 de setembro de 2012 at 15:31

    Tenho um Ray ban RB 4021 e um suporte do nariz (NOSE PAD) caiu.
    Voces possuem esta peça [para reposição?
    Obrigado

  • Rosemberg

    11 de setembro de 2012 at 00:59

    adiquiri um óculos ray-ban, há dois anos atrás, a garantia da loja onde comprei já acabou.. Mas meu óculos quebrou a perna, e pela loja não tem conserto, por causa do material q é de resina.. Mas ele está em ótimo estado, e eu não gostaria de perdê-lo assim.. gostaria d saber como faço para adquirir uma perna nova.. o modelo é ray-ban RB 4037 PS SHOT EXTREME 630/4G … Aguardo a resposta!! Obrigado!

  • Fernanda de Melo

    10 de setembro de 2012 at 21:01

    Tenho um óculo Ray-Ban RB 2140 e uma das lentes quebrou. Vocês fazem a venda de uma nova lente, ou par de lentes e colocam na armação?ocorre risco de perder a armação?pois nas óticas q eu fui disseram q essas maquinas q encaixam a lente na armação que parece de plastico pode derreter o RB,é verdade? Aguardo resposta. Grato.

  • ana beatriz

    10 de setembro de 2012 at 18:50

    ola, meu pai comprou um ray ban no duty free do aeroporto de sao paulo e me deu de presente (2 semanas atras), porem ao usa-lo pela primeira vez formaram algumas pequenas bolhas na lente dele…como joguei fora o ticket de compra e na caixinha do oculos consta by luxottica procurei na net e achei voces…o que devo fazer?? att

  • Karoline

    10 de setembro de 2012 at 17:36

    Ola gostaria de saber aonde consigo trocar as lentes do meu ray ban. elas arranharam e gostaria de trocar pra não perde a armação.!

  • Felipe

    9 de setembro de 2012 at 19:02

    Boa tarde.

    Tenho um óculos de sol Ray Ban modelo RB 3025 002/58 com lente polarizada e gostaria de saber se é possível substituir as suas lentes por lentes com grau originais Ray Ban e se houver essa possibilidade se a Luxottica possui algum representante no Rio de Janeiro. A nova lente original com grau não precisa ser polarizada.

    Obrigado.

    Att,

    Felipe

  • Fernando Peroni

    9 de setembro de 2012 at 15:03

    ola, comprei um oculos de sol Rayban modelo. RB4087 601/71. 3N, já faz mais de um ano, e a lentes do óculos começou a ficar enrugada por dentro, como se estivesse soltando uma película, este modelo de óculos é aquele que tem lente única, como faço para arrumar isso?
    vocês tem a lente separada para vender ou o óculos está condenado e devo jogar no lixo?
    goostaria de saber porque a lente ficou assim, para no futuro eu evitar de que aconteça isso novamente com outros óculos.

    Grato
    Fernando

  • Flávio

    8 de setembro de 2012 at 00:56

    Olá. Tenho um Arnette Mastermind AN 4052 já a alguns anos e a lente criou bolhas e começou a descascar. Vcs teriam essas lentes para reposição?
    Obrigado.

  • christina

    1 de setembro de 2012 at 00:06

    em outubro de 2011 comprei um oculos ray ban com lente polarizada . Em fevereiro levei o oculos na gold finger onde comprei pois as lentes estavam descascando toda, prontamente eles disseram que as lentes seriam trocadas, que era só entrar em contato com a LUXÓTICA, HOJE agosto de 2012 as lentes ainda não chegaram . A vendedora diz que a Luxótica é quem não envia o produto em (garantia)Dizem que a importação esta atrasada, mas 6 meses é um pouco demais

  • LARA

    31 de agosto de 2012 at 14:56

    Ola!!! Comprei um ray ban 3422-Q ,MAS,O COURINHO QUE FICA EM CIMA DA LENTE PERDEU.cOMO FAÇO PARA ADQUIRIR SO O COURINHO? Obrigada!

  • Ines

    31 de agosto de 2012 at 13:20

    Ola gostaria de saber o telefone de algum representante da ray ban do estado do Mato Grosso ou Mato Grosso do Sul.
    Obrigada

  • Rachel

    31 de agosto de 2012 at 01:38

    Ganhei um oculos ray ban modelo RB 4169, e a aste dele ficou larga no meu rosto, me falaram que tem como arrumar, mas teria que aquecer e depois entortar as astes. Gostaria de saber se corre o risco de quebrar o oculos!!!
    Obrigada!!!

  • Candida

    28 de agosto de 2012 at 23:52

    Olá quebrei uma alça do meu oculos e uma lente está ranhada, será que tem concerto? o modelo dele é RB 3455E 002/71 3N. O que vcs podem fazer por mim?

  • Patricia

    27 de agosto de 2012 at 18:34

    Comprei um ray ban RB 3455E tem 2 anos e na aste de metal da lente junto a lateral da aste da orelha partiu , vendo que do outro lado não ha solda , o que devo fazer ? Pra onde encaminho para conserto?
    Patrícia

  • Marcelo

    26 de agosto de 2012 at 13:14

    Bom dia! A lente polarizada do meu Aviator Tech rachou, gostaria de saber com consigo fazer a reposição deste par de lentes.
    Modelo: Aviator Tech (BR 3460 004/6G 59013 3N)
    Cor: Preto
    Lente: Preta Polarizada

    Obrigado pela ajuda!

  • Maria de Lourdes Bassani

    25 de agosto de 2012 at 15:15

    Meu Ray-Ban, RB 4126 cats 1000 601/32 2N quebrou a lente esquerda.
    Como troc´-la? Onde? Quanto custa?
    Se não for dessa maneira minha comunicação , me explique como fazer, por favor.
    Maria de Lourdes Bassani.

  • Ana Julia

    24 de agosto de 2012 at 03:27

    Bom dia tenho um oculos Ray BAN 33857, onde caiu cola e gostaria de saber como posso comprar novas lentes, quanto custa e qual é o tempo de espera da entrega.

    Obrigada fico no aguardo Ana.

  • Ana Paula

    22 de agosto de 2012 at 20:02

    Boa tarde, meu ray ban 3025 quebrou uma lente, onde encontrar para comprar. Sou dé Brasilia DF

  • Lucas Ecles

    22 de agosto de 2012 at 00:21

    Tenho um Prada Sps 02m, derrubei no chão e risquei a lente, gostaria de saber como faço para fazer a troca dela. Obrigado

  • Daniel

    21 de agosto de 2012 at 19:12

    Olá tenho um arnette slide 4007 gostaria de saber se ainda fabricam as lentes e se sim onde encontro para comprar, obrigado fico no aguardo!!!!!

  • Luiz Felippe

    21 de agosto de 2012 at 18:53

    Ola, comprei um oculos de sol RayBan RB3179 nos EUA e amassei sua armação por ter sentado em cima dele.
    Aonde posso levar o mesmo para arrumar? Isto é coberto pela garantia da Ray Ban?
    Moro em São Paulo capital.
    Grato

  • murilo palagi

    21 de agosto de 2012 at 15:26

    Bom dia, ganhei um oculos de sol modelo ORB8305 082/9A de fibra de carbono e não sei como ele apareceu com a armação quebrada bem acima da lente e a lente esta intacta.
    Como posso trocar esta peça.

    Grato
    Murilo Palagi

  • Giovanna

    20 de agosto de 2012 at 15:54

    Olá.

    Quebrei a lente do meu ray ban deixando o cair no chão.
    Como posso fazer para conseguir um orçamento? Fico em São Paulo/SP.

    Obrigada.

  • Tarso

    19 de agosto de 2012 at 23:28

    Gostaria de uma ajuda estou querendo comprar um Ray-Ban 3211 “USADO” e gostaria se possível que me dessem um exemplo de como vem a referencia dele na “perna” esquerda.

    Essa informacão irá ajudar a identificar se o óculos que me ofereceram é autentico.

  • Angela

    18 de agosto de 2012 at 15:18

    Bom dia!
    Ganhei de presente um óculos da Ray Ban, modelo aviator. O óculos caiu e quebrou uma das lentes e gostaria de repor com a original. É possível? Onde posso comprar? Não foi comprado no Brasil.
    Obrigada,
    Angela

  • Joelma

    17 de agosto de 2012 at 21:31

    Comprei 02 ray ban em Paris e as lentes estão cheias de bolhas. Voltei para o Brasil como resolvo? Ficarei no prejuízo?

  • Natanael Bezerra

    16 de agosto de 2012 at 20:09

    Bao Tarde.

    Comprei um oculos RAY BAN 4173/622/71, e por discuido uma das lentes Polarizada arranhou estou desesperado, o que fazer para comprar outra lente:

    Atenciosamente:

    Natanael Bezerra

    1. Oculos SHOP

      12 de setembro de 2012 at 15:04

      Olá Natanael,
      Para compra de lentes pedimos que entre em contato conosco através do e-mail: falecom@oculosshop.com.br
      Dessa maneira estaremos verificando a disponibilidade de compra juntamento ao fornecedor.
      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição.
      Equipe Óculos SHOP

  • Juliane Parreira

    16 de agosto de 2012 at 17:15

    Boa tarde,

    Comprei um óculos de sol DG em Orlando no mês de dezembro!

    Perdi um parafuso que segura a lente!

    Onde e como faço para arrumar??

    Obrigada!

    1. Oculos SHOP

      12 de setembro de 2012 at 15:02

      Olá Juliane,
      No momento não trabalhamos com a marca então não conseguimos realizar uma assistência.
      Dessa maneira o melhor seria você entrar em contato com loja na qual adquiriu o produto ou solicitar
      assistência para alguma loja que trabalhe com a marca.
      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição.
      Equipe Óculos SHOP

  • DANIELLA FERNANDES

    15 de agosto de 2012 at 18:19

    NECESSITO DA REPOSIÇAO DE PEÇA DO OCULOS AVIADOR DA RAY BAN.
    PEÇA EM COURINO MARROM / CARAMELO QUE FICA EM CIMA DA PONTE DO MODELO RB 3422-0 001/M9 58014 3P
    POLARIZED P3 PLUS LENS.

    1. Oculos SHOP

      12 de setembro de 2012 at 14:58

      Olá Danniella,
      Este produto está disponível em nosso site mesmo, acesse o link abaixo:

      http://www.oculosshop.com.br/OCULOS/RAY-BAN-RB-3422-Q-CRAFT-CACADOR-OCULOS-DE-SOL-003-32-LENTE-5-8-CM.html

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição.
      Equipe Óculos SHOP

  • Leandro Serafim

    15 de agosto de 2012 at 12:41

    Bom Dia! escolhi um óculos ray ban rb4147 em uma loja, e pedi para minha irma me trazer do exterior, porém o óculos que ela trouxe o modelo é menor do que o que tinha visto na loja. isso é possível? há diferença de tamanhos do modelo rb4147? gostaria de saber também se é possível trocá-lo…
    Agradeço desde já!

    1. Oculos SHOP

      12 de setembro de 2012 at 14:53

      Olá Leandro,
      Alguns modelos da Ray Ban possuem sim variação de tamanho então pode ser que o seja menor mesmo.
      A troca do produto só pode ser feita na loja em que o produto foi adquirido, pois caso tenha algum defeito de fabricação
      apenas a distribuidora autorizada que realizou a venda poderá acioná-la.
      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição.
      Equipe Óculos SHOP

  • Paula Melo

    15 de agosto de 2012 at 00:52

    Oi!! tenho um oculos Ray Ban RB4127 601/71 3N e as lentes estão descascando, gostaria de compra novas lentes como faço? pois as oticas aqui no Recife não faz esse tipo de serviço com as lentes original.

    1. Oculos SHOP

      12 de setembro de 2012 at 14:48

      Olá Paula,
      Para encomenda de lentes pedimos que entre em contato conosco através do e-mail: falecom@oculosshop.com.br
      Dessa maneira estaremos passando todos os procedimentos para a compra.
      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição.
      Equipe Óculos SHOP

  • Edra

    14 de agosto de 2012 at 16:24

    Olá, também tive o mesmo problema da Juliana, apareceram bolhas nas lentes do meu Ray Ban (RJ9516S 200/71 55)com menos de 2 anos de uso. A assistência técnica não tomou providências pelo fato do produto já estar fora do prazo de garantia, o que fere o Código do Consumidor Brasileiro, pois os óculos perdem sua utilidade, apresentando durabilidade e qualidade muito inferior do que se espera de um óculos de sol, de um marca antiga e tradicional como a Ray Ban. Obrigada

  • Marina Teles

    14 de agosto de 2012 at 16:04

    Comprei um óculos na Sunglass Hut de Orlando e no momento da compra, me garantiram que eu poderia trocar o modelo no Brasil, quando liguei para uma loja do Brasil, disseram que não posso trocar. Gostaria de saber como proceder, pois eu comprei o oculos nesta loja, justamente pela flexibilidade de trocá-lo no Brasil.
    Obrigada.

    1. Oculos SHOP

      12 de setembro de 2012 at 14:46

      Olá Marina,
      Realmente a troca do produto só pode ser feita apenas na loja em que você adquiriu o produto, pois
      caso o seu óculos tenha algum defeito de fabricação a garantia deve ser acionada pela distribuidora autorizada que realizou a venda do produto.
      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição.
      Equipe Óculos SHOP

  • Isabela possidio

    13 de agosto de 2012 at 13:36

    Bom dia,

    Comprei um oculos do sol Ray ban ref 4098. 716/73 3N, na loja Bruneli, no SHOPPING recife, em Recife. A lente está totalmente estalada e a loja me disse que não tem o que fazer. Levei em outra loja e a gerente levantou a suspeita do oculos não ser legítimo, fiquei preocupada, pois o oculos não foi barato. Achei estranho o comportamento dessa lente, pois tenho 7 unidades de Ray ban e este. Foi o único que aconteceu isso. Gostaria de saber se tem alguém aqui em Recife da assistência Ray ban que eu possa procurar para dar uma olhadinhaque no óculOs para fazer uma analise da legitimidade do mesmo. E gostaria de saber tb se existe a possibilidade de troca da lente.
    Desde já, agradeço.

    Isabela

  • Giovanna Curty

    13 de agosto de 2012 at 12:15

    Bom dia,

    Adquiri um óculos Rayban fora do país a cerca de dois anos (modelo: RB3387 marrom/dourado). O óculos é maravilhoso, mas as peças de borracha da haste ressecaram e quebraram. Não tenho como fazer contato com a loja onde adquiri o produto. Onde consigo comprar essa peça? Qualquer ótica pode encomendar ou preciso procurar algum fornecedor espacífico de vocês?
    Obrigada!

    1. Oculos SHOP

      12 de setembro de 2012 at 14:36

      Olá Giovanna,
      Você pode comprar em nosso site mesmo, acesse o link abaixo:

      http://www.oculosshop.com.br/OCULOS/RAY-BAN-RB-3387-OCULOS-DE-SOL-001-13-LENTE-6-4-CM.html

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição.
      Equipe Óculos SHOP

  • Mércia Lara

    13 de agosto de 2012 at 12:09

    Bom dia
    Comprei um óculos Ray Ban modelo máscara e depois de um ano de uso precisei trocar a lente, está arranhando na própria caixinha….onde toca as astes na lente e no centro.
    Fiz o pedido de novas lentes através de uma ótica autorizada( Ótica Ix) Shopping Praiamar – Santos – no dia 08.04 e até agora não chegou. Bem….eu sou motociclista e uso diariamente esse óculos para dirigir….estou precisando muito e o prazo dado pela ótica já expirou. Vocês podem me dar uma solução!!! Muito obrigado e fico no aguardo!!!!!

    1. Oculos SHOP

      12 de setembro de 2012 at 14:39

      Olá Mércia,
      O prazo que a Luxottica passa para encomendas realmente é longo, pois os produtos são enviado da Itália.
      Se você realizar uma nova encomenda provavelmente irá demorar muito mais, então neste caso entre em contato
      com a loja novamente para que possam lhe posicionar sobre o andamento da encomenda.
      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição.
      Equipe Óculos SHOP

  • daniel

    12 de agosto de 2012 at 14:59

    ola,

    tenho um modelo prada polarizado adquirido nos eua há 3 anos, e as lentes estão descascando. Como posso fazer para trocar as lentes?

    grato,

    daniel

    1. Oculos SHOP

      12 de setembro de 2012 at 14:32

      Olá Daniel,
      No momento não trabalhamos com a marca Prada, mas o melhor seria você entrar em contato com
      a loja na qual adquiriu o produto para verificar se existe a possibilidade de solicitar uma assistência.
      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição.
      Equipe Óculos SHOP

  • elton

    9 de agosto de 2012 at 11:53

    tenho um ray ban rb 3105 w 3136 e quebrou a armaçao ,gostaria de saber se tem como comprar a armaçao e o preço agaurdo retorno

  • Barreto, João C T

    8 de agosto de 2012 at 13:42

    Bom dia
    Em 2008 comprei um Ray Ban nº de série PB40926013N, na óticas do Povo do Norte Shoping.
    Mas recentemente deixei ele cair no chão e marcou a lente, bem no campo de visão.
    Outra situação é que tenho grau para leitura e notei que com o Ray Ban a visão é pior do que se estivesse sem óculos algum.
    Gostaria de saber se no RJ, preferencialmente pela área da Barra da Tijuca.
    Aguardo retorno.

  • Vitor

    6 de agosto de 2012 at 16:37

    Sou de Goiânia, Goiàs. Comprei um oculos Prada, cujo modelo é o PRADA 53MS, nos EUA, acontece que o óculos caiu e quebrou uma lente, como faço para pedir essa lente? tenho todos os certificados de garantia da prada, cuja empresa responsável é a LUXOTTICA.. como entro em contato p pedir esta lente?

  • Rodrigo

    4 de agosto de 2012 at 21:52

    Boa noite,
    Ganhei um RayBan modelo RB3293 004/71 63-13 3N. Ele foi comprado em NY.
    A algum tempo andei observando que ele está enrugando uma película na parte de dentro das duas lentes.
    Gostaria de saber como faço para poder manda-lo a assistência para troca-las.

    Obrigado.

  • Renan Cesário

    4 de agosto de 2012 at 16:31

    Olá! Tudo bem?
    Eu tenho um óculos Ray-ban e a ligação do parafuso que tem na perna do óculos quebrou.. Gostaria de saber se fazem reparo e queria o contato de vocês aqui do RJ.. Se possível mandem pro meu e_mail
    renan.cesario@hotmail.com
    Att

  • Tiago

    2 de agosto de 2012 at 11:52

    Bom dia, precisar restaurar um oculos escuros da mar Ray Ban que era do meu pai, voce restaura? ou pode me indicar algum lugar que restaure esses oculos escuros!!!

  • Luciana

    2 de agosto de 2012 at 04:13

    Olá, um amigo trouxe dos EUA pra mim um rayban 3025 tamanho 62. O tamanho das lentes ficou ideal no meu rosto mas nas laterais (hastes) ficou muito folgado, chegando a cair do rosto. tem como ajustar??? Dar uma apertadora?? Obrigada

  • Juliana Sena

    31 de julho de 2012 at 14:04

    Olá, adquiri um óculos Ray Ban,RB 3211 001/73 LARGE 3N, que começou a criar bolhas tanto na parte interna e externa das lentes, e só vem aumentando, gostari de saber o que fazer, e se podem me informar qual o distribuidor que posso procurar aqui em Cuiabá-MT,tendo em vista que adquiri o mesmo no duty free da Argentina.

    sem mais

    muito obrigada…

    1. Oculos SHOP

      11 de agosto de 2012 at 15:31

      Olá Juliana,

      O melhor seria entrar em contato diretamente com a loja na qual você adquiriu o produto, pois caso esteja dentro do prazo de garantia
      a loja estará acionando e dessa maneira a Luxottica estará realizando os procedimentos necessários para o concerto.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição.
      Equipe Óculos SHOP

  • Jéssica Batista

    30 de julho de 2012 at 01:43

    Boa Noite !
    a pouco tempo eu comprei um oculos ray ban aviador 3025 lentes verde, e uma das lentes quebrou logo a que tem escrito ray ban, eu gostaria de saber o que eu faço pra encomendar uma lente nova original de cristal !
    Obrigada.

  • Clovis Liberato

    29 de julho de 2012 at 18:03

    Ganhei de presente de minha filha um óculos Ray Ban, no terceiro dia de uso uma das lentes simplesmente caiu e trincou. Ao verificar com o revendedor o mesmo alegou que não poderia fazer nada, a não ser solicitar um par de lentes e que eu teria que pagar. Achei um absurdo não utilizarem a garantia, pois um óculos desta marca possui alta qualidade. Não houve má utilização, simplesmente a lente pulou do óculos, enquanto o mesmo estava no descanso da camisa. O que posso fazer para resolver o caso?

  • paulo luiz

    26 de julho de 2012 at 16:28

    srs comprei meu rayban na fotoptica quebrou as lentes levei ate loja e me informaram que eles não poderia trocar as lentes o que achei um absurdo emfim gostaria de saber onde poderia resolver o meu problema grato paulo luiz (11)78634968

    1. Oculos SHOP

      11 de agosto de 2012 at 15:25

      Olá Paulo,

      A Ray Ban realiza a venda de algumas lentes de seus óculos então pedimos que entre em contato conosco através do e-mail: falecom@oculosshop.com.br
      Nos informe a referência completa do modelo para que possamos verificar se existe a possibilidade de encomenda para você.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição.
      Equipe Óculos SHOP

  • Jamile

    25 de julho de 2012 at 15:33

    Gostaria de saber o nome de uma autorizada em São Paulo que faça a troca de lentes do óculos Ray Ban.

    1. Oculos SHOP

      11 de agosto de 2012 at 15:08

      Olá Jamile,

      A Ray Ban não disponibiliza a vendo das lentes a pronta entrega avulsas então pedimos que entre em contato conosco
      através do e-mail: falecom@oculoosshop.com.br
      Pedimos que nos informe a referência completo do modelo para possamos verificar a possibilidade de encomenda juntamente
      ao fornecedor.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição.
      Equipe Óculos SHOP

  • Marcos Reis

    25 de julho de 2012 at 14:59

    Boa tarde pessoal!
    Comprei um oculos Prada feminino pra minha namorada fora do Brasil,Ela risco a lente toda, gostaria de saber onde encontro uma assistencia pra eu fazer essa troca de lente da mesma grife Prada!?Alguem podria me ajudar??

    Obrigado

  • Rodrigo

    24 de julho de 2012 at 20:49

    Olá,

    Tudo bom? tenho um óculos PRADA com o seguinte código: SPR 06H cor 1AB-1A1 120. Ele sofreu alguns arranhados na lente e gostaria de saber se existe a possibilidade de reparação ou compra de uma lente nova?

    Att,

    Rodrigo

  • Juliana Rocha

    22 de julho de 2012 at 23:23

    Boa noite, tudo bem?
    Tenho um ray ban modelo RB 8018 65 12 128 e as lentes quebraram, gostaria de saber se é possível colocar lentes originais e qual seria o valor..
    Obrigada!
    Att,
    Juliana

    1. Oculos SHOP

      11 de agosto de 2012 at 15:00

      Olá Juliana,
      Tudo bem e você?

      Para encomenda de lentes pedimos que entre em contato através do e-mail: falecom@oculosshop.com.br
      Nos informe a referência completa do modelo para que possamos verificar com o fabricante a disponibilidade de compra.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição.
      Equipe Óculos SHOP

  • danilo

    21 de julho de 2012 at 19:31

    olá tenho um carrera top car .perdi o arame (hastes do nariz) seria possivel uma repozição para elas? estou em Campinas-sp obrigado.

    1. Oculos SHOP

      11 de agosto de 2012 at 14:58

      Olá Danilo,

      O fabricante dos óculos Carrera é a Safilo e a melhor maneira de você conseguir estas peças é entrando em contato com a loja
      na qual você adquiriu produto, pois caso esteja dentro do prazo de garantia este problema pode ser um defeito de fabricação.
      Se for contatado isso a loja poderá estar acionando a garantia do produto.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição.
      Equipe Óculos SHOP

  • Rosangela

    21 de julho de 2012 at 00:35

    Comprei um oculos ray ban em junho de 2011, agora um ano e 20 dias apos a compra percebi que as astes estao descascando. Qual o prazo de garantia??

    1. Oculos SHOP

      11 de agosto de 2012 at 14:55

      Olá Rosangela,

      Todos os óculos Ray Ban possuem 1 ano de garantia contra defeito de fabricação.
      Infelizmente já passou do prazo então você não conseguirá acionar a garantia do produto, mas você pode estar
      verificando com a loja na qual você adquiriu o produto se existe a possibilidade deles realizarem uma assistência para
      peça juntamente ao fabricante.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição.
      Equipe Óculos SHOP

  • Kleydson

    18 de julho de 2012 at 15:33

    Bom Dia!!!

    Tenho um oculos Prada que foi comprado no Estados Unidos e o mesmo esta novinho, mas a sualente começou a descascar. Como posso resolver isso??

    Aguardo retorno

    Abraços

  • Anderson Ramos

    17 de julho de 2012 at 00:09

    Gostaria de saber onde comprar lentes novas para meu Rayban RB 3342 004 63º12 3N.
    Recife-PE.

  • claudia de souza

    16 de julho de 2012 at 20:16

    Olá, adquiri um óculos de grau da Vogue. Porém o aro está “descascando” todinho. Já entrei em contato com a Loja onde adquiri, porém me disseram que eles não tem o que fazer. Será que a Vogue não teria uma solução??

    1. Oculos SHOP

      11 de agosto de 2012 at 14:41

      Olá Claudia,
      Todos os óculos Vogue possuem 1 ano de garantia, então se o seu óculos estiver dentro de deste prazo você pode acionar
      a garantia juntamente à loja na qual você adquiriu o produto. Após a análise do fabricante se for constado que é uma defeito de
      fabricação eles estarão passando todos os procedimentos para o concerto do óculos.
      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • EMO ANDRADE

    14 de julho de 2012 at 17:48

    Comprei um Ray Bam modeloRB3379 004/58 POLARIZED, na Otica Dinis em PORTO ALEGRE em 11-11-2010 modelo.Em janeiro de 2012 quebrei uma das lentes u mais triste que deixei Otica no Iguatemi,seis meses depois resgatei meus oculos no mesmo estado que deixei.A resposta do gerente a Ray Bam não da bola para este tipo de conserto,NAHORA DA COMPRA NÃO ME DERÃO ESTA BARBADA.A pergunta que faço oque devo fazer a final comprei um dos melhores oculos.Procurei varias oticas e todos dão a mesma resposta,e mais facil u Sr.comprar outro oculos se esperar por um retorno da RAY BAM ninguem sabe quando vai voltar.

    1. Oculos SHOP

      11 de agosto de 2012 at 14:29

      Olá Emo Andrade,
      Neste caso pedimos que entre em contato conosco através do e-mail: falecom@oculosshop.com.br e nos informe todo o ocorrido e o estado do óculos.
      Dessa forma podemos verificar se existe a venda das lentes avulsas na Luxottica, que é o fabricante dos óculos Ray Ban.
      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • BRUNA

    12 de julho de 2012 at 12:30

    bom dia!!!! estou aqui com alguns ray bans de clientes para troca como faço? tem receituario e solar!!!! aguardo resposta!!!

    1. Oculos SHOP

      13 de julho de 2012 at 12:40

      Olá Bruna,

      Você deve entrar em contato diretamente com a Luxottica, fabricante dos óculos Ray Ban para solicitar
      a assistência destes produtos. O contato deve ser feito por uma distribuidora autorizada da marca, pois
      a Luxottica não realiza atendimento ao consumidor final.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Carolina

    11 de julho de 2012 at 00:44

    Boa noite,
    Sou do RS e em 2008 adquiri em Santa Maria, na Silvio Joalheiro um Ray Ban RB3211 001/73 large 3n com lente orgânica de inf 13.19.212.

    O óculos estava perfeito até mais ou menos um mês atrás quando notei umas marquinhas na lente que só tem aumentado. Parecem bolhas, como se uma película estivesse soltando da lente do óculos. Isso está acontecendo tanto na parte interna quanto na parte externa. Gostaria de saber que tipo de defeito é esse visto que tenho outros dois óculos Ray Ban (um aviador que foi de minha mãe e tem mais de 20 anos da compra e outro modelo que não sei ao certo, mas que também já tem mais de 10 anos de uso e nenhum deles nunca apresentou problema)? É possível consertar? A quem devo procurar? Att.
    Carolina

    1. Oculos SHOP

      13 de julho de 2012 at 12:44

      Olá Carolina,

      Você deve entrar em contato com a loja na qual adquiriu este produto e pedir que acionem a garantia
      do seu óculos, esta solicitação só é possível ser realizada através de um distribuidor autorizado porque
      a Luxottica não realiza atendimento ao consumidor final.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Lucas

    9 de julho de 2012 at 20:35

    Boa tarde tenho um rayban modelo 8015 63 13-133 Um lente quebrou. Vocês possuem essa lente obrigado

    1. Oculos SHOP

      13 de julho de 2012 at 12:50

      Olá Lucas,

      A venda das lentes Ray Ban é somente por encomenda, por isso pedimos que nos envie um e-mail para falecom@oculosshop.com.br
      e nos informe a referência completa que costa na haste do seu óculos. Dessa maneira poderemos entrar em contato com o fabricante
      e verificar se esta lente esta disponível para encomenda.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • mariana laud

    5 de julho de 2012 at 20:55

    comprei um óculos de grau Vogue e haste simplesmente quebrou e ainda está na garantia. gostaria de saber se tenho direito a troca de peça. se a garantia cobre este tipo de dano.
    obrigada.

    1. Oculos SHOP

      13 de julho de 2012 at 12:58

      Olá Mariana,

      Neste caso pedimos que você entre em contato com a loja na qual adquiriu o produto, pois como o fabricante é a Luxottica a loja
      deve entrar em contato com eles para acionar a garantia ou solicitar uma assistência técnica para peça. Lembrando que
      a Luxottica não realiza atendimento ao consumidor final, por isso é preciso que um distribuidor autorizado entre em contato.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • herivelto marinho

    4 de julho de 2012 at 14:21

    Olá tenho um ray ban (RB 3387 078/8G)está com e lente muito arranhada, gostaria de trocar e a borrachinha da perna ressecou, o oculos tem a armação em cima vermelha e as borrachinhas da perna vermelhas tambem, tem como? e quanto fica?

    1. Oculos SHOP

      30 de julho de 2012 at 13:31

      Olá Herivelto,
      Para assistências o melhor é que você realize a solicitação com a loja na qual adquiriu o produto, pois a Luxottica
      não realiza atendimento ao consumidor final então precisa desta intermediação.
      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • ANTONIO ROBERTO MACHADO NOGUEIRA

    4 de julho de 2012 at 12:48

    Prezados,
    Preciso adquirir um par de lentes polarizads green 15, para o Ray Ban 3465 004/78.
    Favor informar como e qual o preço.
    Atenciosamente,
    beto

    1. Oculos SHOP

      30 de julho de 2012 at 13:29

      Olá Antonio,
      As lentes são apenas por encomenda, então pedimos que entre em contato através do e-mail: falecom@oculosshop.com.br
      Nos informe no e-mail a referência completa do modelo que deseja realizar a encomenda das lentes. Dessa maneira estaremos verificando
      a disponibilidade juntamente ao fornecedor.
      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • mariana

    30 de junho de 2012 at 18:23

    Perdi a plaqueta do meu rayban 3025. Gostaria de saber como faço para conseguir a reposiçao desta peça. Obrigada.

    1. Oculos SHOP

      30 de julho de 2012 at 13:26

      Olá Mariana,
      Neste caso é melhor que entre em contato com a loja na qual adquiriu o produto para que você possa solicitar uma assistência técnica para seu modelo.
      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Rafael

    30 de junho de 2012 at 17:21

    Tenho um óculo Ray-Ban Tech RB 8301 004/N8 e uma das lentes está quebrada. Vocês fazem a venda de uma nova lente, ou par de lentes? Aguardo resposta. Grato.

    1. Oculos SHOP

      2 de julho de 2012 at 13:29

      Olá Rafael,

      Para encomenda de lentes da Ray Ban pedimos que entre em contato através do e-mail: falecom@oculosshop.com.br
      e nos informe a referência completa do modelo para que possamos verificar a disponibilidade das lentes juntamente ao fabricante.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Lucieni

    25 de junho de 2012 at 15:25

    Olá!!!!

    Tenho um RB aviador 3026 a 10 meses, além da armação estar descascando em alguns pontos a lente soltou… gostaria de saber o q faço p colocar a lente no lugar.

    Obrigada Lucieni.

    1. Oculos SHOP

      26 de junho de 2012 at 12:34

      Olá Lucieni,

      Neste caso o melhor é que entre em contato com a loja na qual adquiriu o produto para acionar a garantia dos óculos.
      Este processo só pode ser feito através de um distribuidor autorizado porque a Luxottica não realiza atendimento ao
      consumidor final.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Pedro Henrique

    21 de junho de 2012 at 13:07

    nao conegui mandar um e-mail para o endereço que voces me especificaram (falecom@oculosshop.com.br). gostaria de saber o preço da lente. e como que faço para fazer o pedido da mesma. (oculos é Ray Ban (RB 3342 warrior 004) com a lente preta polarizada)

  • Gustavo

    15 de junho de 2012 at 14:54

    Olá td bem pessoal do oculos shop?

    Gostaria de saber onde consigo as lentes do meu Ray Ban? Aconteceu um acidente com a lente e riscou e preciso trocar somente uma lente, mas com somente se vende o par, preciso adquirir o par. Gostaria de saber se vocês podem me ajudar.

    A referência do Ray Ban é a seguinte: Modelo RB 8309, cor da lente 004/83 ( marrom polarizada) medidas 59 18 140.

    Obrigado

    Gustavo

    1. Oculos SHOP

      19 de junho de 2012 at 22:24

      Olá Gustavo,

      Neste caso pedimos que entre em contato através do email: falecom@oculosshop.com.br
      Informe esta mesma referência do modelo Ray Ban que você tem para que possamos verificar juntamente ao fabricante
      se estão disponíveis para encomenda.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!
      Equipe Óculos SHOP

  • glaucia elizabeth

    14 de junho de 2012 at 20:59

    olá prezados, sou de salvador e gostaria de saber onde posso adquirir uma haste para o meu ray ban de grau. Quebrou e terminei perdendo. Comprei na fototica a mais ou menos dois meses.

    Obrigada desde já.

    1. Oculos SHOP

      22 de junho de 2012 at 19:32

      Olá Glaucia,

      A melhor maneira de você adquirir as hastes deste modelo é entrando em contato diretamente com a loja na qual adquiriu o produto,
      pois a loja já estará ciente de todo o processo de comprar, tendo assim os dados necessários para esta solicitação juntamente a Luxottica.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • adilson

    12 de junho de 2012 at 20:42

    Boa tarde,

    Possuo um óculos modelo SPR 52N DA PRADA, e o mesmo sofreu uma queda riscando as lentes, quero saber como faço para adquirir as mesmas.

    1. Oculos SHOP

      14 de junho de 2012 at 12:33

      Olá Adilson,

      No momento não trabalhamos com a marca Prada, no entanto o melhor seria que você procurasse
      a loja na qual adquiriu o estes óculos. Talvez você possa estar realizando a troca apenas das lentes também.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Pedro Henrique

    12 de junho de 2012 at 02:35

    comprei um oculos ray ban e minha lente quebrou. como faço para pedir outra lente??? pode ser diretamente com vcs ou so atravez de alguma otica?????

    1. Oculos SHOP

      13 de junho de 2012 at 12:58

      Olá Pedro,

      Por favor, entre em contato pelo e-mail: falecom@oculosshop.com.br solicitando a encomenda das lentes do seus óculos.
      No e-mail pedimos que informe a referência completa do modelo, pois precisamos realizar uma consulta juntamente a
      Luxottica para verificar se as lentes do modelo ainda está disponível para encomenda.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

      1. Pedro Henrique

        17 de junho de 2012 at 17:16

        ola equipe Oculos Shop, o modelo do meu oculos é Ray Ban (RB 3342 warrior 004) com a lente preta. gostaria de saber qual o seu preço para comprar essa lente sendo que gostaria de comprar uma lente polarizada!! a lente vem com aquele escrito ray ban do lado??
        obriado pela atençao!!!!

  • Fábio

    11 de junho de 2012 at 19:34

    Senhores(as),

    Tenho um óculos ray ban rb 3379, e estou precisando fazer manutenção nos óculos, pois a armação está torta e uma das lentes ricada, gostaria de informações sobre os seus serviços.
    Att,

    1. Oculos SHOP

      22 de junho de 2012 at 19:34

      Olá Fábio,

      Neste caso pedimos que você entre em contato através do e-mail: falecom@oculosshop.com.br
      e nos informe a referência completa do óculos juntamente com os reparos que você deseja.
      Dessa maneira podemos analisar o caso e passar os procedimentos corretos para esta solicitação.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Ivanise

    8 de junho de 2012 at 14:44

    Prezados, ganhei um óculos (17/05/2012) ray ban aviator(adquirido na Alemanha)e percebi dois problemas após pouco uso: armação e lente trincada.
    Qual a sua sugestão de como proceder?
    obrigada

    1. Oculos SHOP

      11 de junho de 2012 at 13:00

      Olá Ivanise,

      Você pode estar entrando em contato com a loja na qual foi realizada a compra do óculos para tentar
      acionar a garantia do produto. Esta solicitação deve ser feita através da loja porque a Luxottica
      não realiza atendimento ao consumidor final, é preciso sempre um distribuidor autorizado para realizar
      estar intermediação para estes casos.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Rodrigo

    6 de junho de 2012 at 18:40

    Quebrei uma das lentes do meu Ray Ban RB 8927 e perdir o parafuso do mesmo lado, tentei comprar em óticas daqui de manaus mesmo só que eles não tem as lentes originais verdes de cristal da Ray Ban, poderia me ajudar? ATT

    1. Oculos SHOP

      11 de junho de 2012 at 13:04

      Olá Rodrigo,

      Pedimos que entre em contato conosco através do e-mail: falecom@oculosshop.com.br
      e nos informe a referência completa deste modelo RB 8927 para que possamos verificar se as
      lentes estão disponíveis para compra na Luxottica.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Camila da Conceição Vieira Barcelos

    6 de junho de 2012 at 10:38

    Bom dia,
    Sou brasileira, e ganhei um ray ban, modelo RB3025 – 001/3F | AVIATOR

    So que ganhei o tamanho large, será que conseguiria ser brasileira ter ganhado, e não ter como ir fazer a troca no USA.
    Nunca foi usado, pois apenas esperimentei, esta na caixa lacrado, Gostaria muito de uma posiçao sobre o que posso fazer. posso estar encaminhando fotos se nescessario.
    Desde ja agradeço pela atenção. Camila barcelos

    1. Oculos SHOP

      11 de junho de 2012 at 13:20

      Olá Camila,

      A troca de produtos é realizada apenas com a loja na qual adquiriu o seu produto por questões
      também da garantia do seu óculos, pois como a Luxottica não realiza atendimento ao consumidor final
      a intermediação deve ser feita através deste distribuidor autorizado que estará repassando a você
      todos os procedimentos corretos.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • LUCIANE

    6 de junho de 2012 at 00:31

    Ola,

    Comprei um Ray Ban Polarizado em Orlando no mes de Setembro de 2011. A lente esquerda do oculos esta manchada, parece que o degrade esta sumindo. Como devo fazer ja que moro em Salvado, quem devo procurar?

    Att,

    Luciane

    1. Oculos SHOP

      11 de junho de 2012 at 13:06

      Olá Luciane,

      O melhor seria que você entrasse em contato com a loja na qual adquiriu os seus óculos, pois apenas
      este distribuidor autorizado poderá acionar a garantia do seus produto. A Luxottica não realiza atendimento
      ao consumidor final por isso o ideal é sempre entrar em contato com a loja.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Cassiano

    5 de junho de 2012 at 18:12

    Tenho um óculos OAKLEY, mod: 12-986, o qual foi enviado á vocês para que fosse trocada a lente, pos está manchada.
    No retorno, foi-me passada a informação que a lente não vem escrita POLARIZED conforme o modêlo que comprei, originalíssimo.
    O que está acontecendo? Não vem a marca da Oakley na lente e não vem escrito o POLARIZED? Pq?
    Gostaria que me fosse passada todas as informações.
    Aguardo.
    Cassiano

    1. Oculos SHOP

      11 de junho de 2012 at 13:08

      Olá Cassiano,

      Pedimos que entre em contato através do e-mail: falecom@oculosshop.com.br
      para que possamos esclarecer todas as suas dúvidas detalhadamente referente a este modelo
      no qual foi adquirido em nossa loja.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • RICHARD PEREIRA

    5 de junho de 2012 at 00:41

    Oi…eu comprei um Rayban a um pouco mais de um ano modelo medio aviator…e por incrivel que pareça….o estojo de couro se rasgou bem aonde abre…quase que todo…fui a loja que diz não se responsabilizar….como tem um logo com a marca da Luxottica com a da Rayban no estojo….resolvi procurar vcs…acredito que nenhuma marca quer estar em um estojo de ma qualidade…vcs podem me enviar outro….se eu enviar as fotos?

    1. Oculos SHOP

      11 de junho de 2012 at 13:13

      Olá Richard,

      Como o produto não foi adquirido em nossa loja não podemos realizar esta troca, realmente seria
      apenas com a loja na qual adquiriu o produto. A Luxottica é fabricante dos óculos Ray Ban e não realiza
      atendimento ao consumidor final, por isso em caso de assistência também é necessário que a distribuidora
      na qual adquiriu o modelo realize a intermediação entre o cliente e o fabricante.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • fellipe

    4 de junho de 2012 at 15:22

    Boa tarde,

    Meu Ray Ban caiu no hão e quebrou a lente, mas a armação está intácta. Gostaria de saber se existe algum lugar ou edereço que eu possa comprar uma lente ou o par de lentes novas, polarizadas, iguas a originais, aqui no Brasl.

    Grato,
    Fellipe Ferandes M. Santos

    1. Oculos SHOP

      11 de junho de 2012 at 13:16

      Olá Felipe,

      A compra das lentes dos óculos Ray Ban é apenas por encomenda, então pedimos que entre em contato
      conosco através do e-mail: falecom@oculosshop.com.br e nos informe a referência completa do modelo
      para que possamos verificar se o modelo que você possui ainda esta disponível para compra juntamente
      a Luxottica.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Ageu Junior

    4 de junho de 2012 at 02:31

    Prezados, tenho um Ray Ban RB8304 002/9A 3P, eu danifiquei uma das hastes que é flexivel, já fui na ótica onde comprei e a mesma não está dando a minima para a realização da assistência técnica, dai gostaria de saber como faço para adquirir as hastes para o meu óculos, pois já fui até em outras óticas e nenhuma se dispos a realizar a assistência.

    1. Oculos SHOP

      4 de junho de 2012 at 12:40

      Olá Ageu,

      Realmente o que recomendamos é que entre em contato com a loja na qual adquiriu o produto, pois a Luxottica não realiza atendimento
      ao consumidor final. Sendo assim a loja que realizou a venda a você que pode solicitar assistência ou acionar a garantia do seu óculos.
      Infelizmente estes são os procedimentos passados pelo fabricante para este tipo de problemas com as peças.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Ricardo

    27 de maio de 2012 at 18:05

    Prezados,

    alguns anos atrás (2007) comprei um óculos Ray-Ban, modelo RB3186 004/13 63#15 marrom, num free shop fora do Brasil.

    No ano passado a proteção flexível das hastes ressecaram e quebraram. Tentei encontrar as mesmas para reposição, porém não obtive exito.

    Até o momento não consegui achar em nenhum lugar as peças para reposição.
    Desta forma, solicito auxílio para resolver o problema.

    Desde já conto agradeço a atenção.

    Atenciosamente,

    Ricardo Marinho

    1. Oculos SHOP

      4 de junho de 2012 at 12:51

      Olá Ricardo,

      Infelizmente a Luxottica, fabricante dos óculos Ray Ban, não realiza atendimento ao consumidor final,
      no entanto recomendamos que entre em contato com a loja na qual adquiriu o seu óculos para que eles possam
      realizar a intermediação entre você e o fabricante. Dessa maneira, caso este acessório esteja disponível
      em estoque é possível realizar a encomenda dos mesmo.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

      1. Ricardo

        10 de junho de 2012 at 01:47

        Prezados,

        como explicitei na mensagem a compra do óculos se deu numa loja fora do Brasil, a qual não possuo nenhum contato.

        Caso tivesse contato com a loja que me vendeu o produto não estaria procurando soluções alternativas na internet.

        Assim reforço minha solicitação se é possível adquirir a proteção das hastes.

        Atenciosamente,

        Ricardo Marinho

  • Carlos Henrique Bissa

    22 de maio de 2012 at 00:31

    Possuo um óculos Rayban máscara, modelo RB3321, 041/71 3N e gostaria de saber onde posso comprar a lente.

    Att.

    1. Oculos SHOP

      30 de maio de 2012 at 13:31

      Olá Carlos,

      A Luxottica, fabricante dos óculos Ray Ban, não realiza a venda das lentes deste modelo RB 3321 a pronta entrega. Sendo assim
      aconselhamos que você entre em contato com a loja na qual adquiriu os seus óculos para que eles realizar a encomenda das lentes.
      Todo esse processo é necessário, pois o fabricante não realiza atendimento ao consumidor final, ou seja, apenas um distribuidor
      autorizado poderá realizar esta intermediação entre você e empresa.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • João Albérico

    17 de maio de 2012 at 17:06

    Prezados, tenho um Ray Ban de grau que acabou de sair da garantia e tive uma péssima surpresa quando percebi que um dos pinos da ponte que segura as lentes partiu e não tem conserto, pois o óculos é de titânio e este não se solda. Estou tentando comprar somente a ponte e não tenho conseguido. Vocês podem me ajudar com alguma informação onde posso achar essas pontes próprias para Ray Ban (de preferência um local em Salvador)? Grato,

    1. Oculos SHOP

      18 de maio de 2012 at 12:50

      Olá João,

      Por favor nos envie está dúvida para o e-mail:

      falecom@oculosshop.com.br

      Dessa maneira podemos analisar o seu caso e ver o que podemos fazer para ajudá-lo.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Fernando Machado Garcia

    11 de maio de 2012 at 03:51

    olá, efetuei a compra de um rayban 3030 dourado com a lente verde,e haste flexivel, mas queria fazer a troca da haste flexivel por um normal, igual a do rb 3025, na mesma cor do oculos, seria possivel e onde posso encomendar essa haste?

    1. Oculos SHOP

      18 de maio de 2012 at 12:54

      Olá Fernando,

      Nos envie está dúvida para o e-mail:

      falecom@oculosshop.com.br

      Dessa maneira podemos verificar se este processo é possível ou não.
      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Cláudia

    10 de maio de 2012 at 23:00

    Boa noite… comprei um óculos carrera há menos de 2 meses e hoje tive a infelicidade de quebrar a lente! onde posso achar a peça pra repor?

    1. Oculos SHOP

      18 de maio de 2012 at 12:40

      Olá Cláudia,

      Por favor nos envie por e-mail esta dúvida para que possamos lhe enviar os procedimentos
      para este tipo de reparo em seu óculos Carrera.

      falecom@oculosshop.com.br

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • djalma

    10 de maio de 2012 at 02:16

    boa noite, gostaria de um protetor de nariz para o oculos prada sps50h vocês podem me ajudar, não acho em lugar nenhum, obrigado.

    1. Oculos SHOP

      30 de maio de 2012 at 12:57

      Olá Djalma,

      Infelizmente não trabalhamos com a marca Prada no momento, no entanto, não conseguimos realizar a encomenda dos mesmo.
      O melhor é que você entre em contato com a loja na qual adquiriu os seus óculos para solicitar as peças, pois por se tratar
      da fabricante Luxottica o contato deve ser feito por um distribuidor autorizado porque a empresa não realiza atendimento ao consumidor final.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • MARIA DE LOURDES

    7 de maio de 2012 at 18:59

    Solicito infomações sobre reposição de uma lente de um óculos de sol feminino tipo máscara de cor azul degradê.Pois,ganhei um de presente, por sinal muito bonito, mas infelizmente a lente onde ela é parafusada no centro da armação quebrou. Existe a possibilidade de trocá-la, mesmo por uma lente de outra cor. Se não for possível, você poderia me informar o endereço onde poderia consegui.
    Agradeço sua atenção
    MARIA DE LOURDES

    1. Oculos SHOP

      30 de maio de 2012 at 13:04

      Olá Maria,

      Qual seria a marca do seu óculos?
      Caso seja um modelo fabricado pela Luxottica mesmo o melhor seria que você entrasse em contato com a loja
      na qual o óculos adquirido, pois a empresa não realiza atendimento ao consumidor final, no entanto,
      está loja que deve ser distribuidora autorizada da marca que deve realizar este contato para a encomenda das lentes.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • adryelle souza

    6 de maio de 2012 at 02:15

    OLÁ,MEU NOME É ADRYELLE SOUZA,MORO ATUALMENTE NO INTERIOR DE MINAS ,TENHO UM RYBAN MODELO RB4098 JACKIE OHH II 864/68 2N GOSTARIA DE SABER COMO POSSO ESTAR TROCANDO AS LENTES DELE,POIS MINHA FILHA ARRANHOU E NÃO SEI COMO PROCEDER..CUSTOS E FORMA DE PAGAMENTO!!!OBRIGADO

    1. Oculos SHOP

      18 de maio de 2012 at 11:59

      Olá Adryelle,

      A Luxottica, fabricante dos óculos Ray Ban não realiza atendimento ao consumidor final, então aconselhamos
      que você entre em contato com a loja na qual adquiriu os seus óculos para que eles possam realizar essa intermediação
      e encomenda de suas lentes.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • TATIANE

    4 de maio de 2012 at 17:14

    Oi. Ganhei um óculos Ray Ban d modelo que troca lentes (Óculos Ray Ban RB 3461 004/6G – Cinza). Acontece que quando abri reparei que a lente degrade não veio a direita, somente duas lentes esquerdas.
    O que eu faço? Como faço para trocar??

    Tatiane Carvalho.

    1. Oculos SHOP

      18 de maio de 2012 at 12:38

      Olá Tatiane,

      A troca deve ser feita na loja que vendeu o produto para que te deu de presente.
      Caso esse produto tenha chegado essa maneira do fabricante a loja terá que solicitar
      a Luxottica as lentes do mesmo.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Aline França

    27 de abril de 2012 at 02:46

    Olá pessoal,
    adquiri um óculos ray ban, só que com poucos dias de uso aconteceu um acidente e ele quebrou a haste. Gostaria de saber como faço pra adquirir uma nova. Fui à loja onde comprei, mas eles disseram que deveria ir direto ao fabricante, no entanto não encontrei no site um encaminhamento com relação a isso…
    Grata

    1. Oculos SHOP

      18 de maio de 2012 at 11:57

      Olá Aline,

      Realmente seria difícil você encontrar o número da Luxottica, fabricante dos óculos Ray Ban, pois eles
      não realizam atendimento ao consumidor final. A solicitação de assistência para seu óculos devem ser
      solicitadas através da loja na qual você adquiriu o modelo, pois apenas o distribuidor autorizado da marca
      consegue entrar em contato com o fabricante. Neste caso o melhor seria que você voltasse a loja e pedisse
      para que eles realizem essa intermediação para você.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Aline

    21 de abril de 2012 at 23:22

    Olá, comprei um óculos de sol da Ray Ban do tipo máscara, modelo RB4086 660/73 3N no Free Shop de Puerto Iguazú (Argentina) e está descascando a lente toda, gostaria de uma ajuda com relação ao que poderia fazer, ou com quem poderia falar para resolver este problema?
    Aguardo uma resposta.
    Obrigada!

    1. Oculos SHOP

      23 de abril de 2012 at 12:03

      Olá Aline,

      Você deve entrar em contato com a loja na qual adquiriu os seus óculos Ray Ban para que possa ser acionada a garantia
      do produto, pois a Luxottica fabricante dos óculos Ray Ban não realiza atendimento ao consumidor final por isso é necessário
      que um distribuidor autorizado faça esta ligação entre o cliente e o fabricante.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Hamilton Azeredo

    21 de abril de 2012 at 18:43

    Olá,
    Uma prima minha trouxe um oculos RayBan, que foi comprado numa loja Sunglass Hut nos EUA, pra mim, aqui no Brasil. O Modelo que ela trouxe ficou um pouco grande no meu rosto e gostaria de trocar por um modelo menor (ela comprou tamanho 67 e eu gostaria do 63). Tenho a nota fiscal, tudo direitinho. Embalagem. O oculos nao foi usado ainda. Tem menos de 3 semanas que ela comprou.
    Entrei em contato com toda as Sunglass Hut aqui do Rio de Janeiro, e todas me disseram que não fazem essa troca.
    Porem, La nos EUA, TODAS as lojas Sunglass Hut dizem que é perfeitamente possivel trocar produtos em qualquer loja da Rede Sunglass Hut. Inclusive no Brasil.
    Gostaria de saber como posso efetuar essa troca?!
    Por favor, me de uma luz!

    1. Oculos SHOP

      23 de abril de 2012 at 12:07

      Olá Hamilton,

      Neste caso seria melhor você entrar em contato com a loja do EUA e pedir auxilio, pois a troca de
      produtos aqui no Brasil realmente não é realizada. Se a loja passou este tipo de informação é melhor
      esclarecer com eles mesmo.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

      1. Hamilton Azeredo

        24 de abril de 2012 at 12:05

        Olá, obrigado pela resposta.
        Acho uma pena que uma marca não possa satisfazer aos anseios do cliente.
        Como está escrito na propria nota fiscal da Sunglass Hut – “Our Satisfaction is your satisfaction” algo do tipo.

  • Rodrigo

    18 de abril de 2012 at 13:37

    Comprei um ray ban rb3342 warrior, com lente polarizada (3p) há 2 semanas nos EUA, e ao usar o óculos tenho notado presença de reflexo azulado, gerando bastante desconforto visual. Ao aproximar o óculos do rosto, vejo perfeitamente o reflexo. Conforme coloco o óculos e o aproximo do rosto o reflexo vai diminuindo, mas mesmo que “cole” o mesmo no olho, ainda há presença de reflexo e quando olho para alguma fonte de luz (lâmpada por exemplo) esse reflexo se intensifica, dando um pouco de “glare” também.
    Este problema é conhecido? Qual seria a melhor forma para resolver este problema?
    Obrigado.

    Rodrigo

    1. Oculos SHOP

      23 de abril de 2012 at 12:15

      Olá Rodrigo,

      Até o momento desconhecemos este problema. O melhor seria enviar o seu óculos para assistência na Luxottica, porém
      isso só será possível através da loja na qual você adquiriu o produto pois a Luxottica não realiza atendimento ao
      consumidor final. Para que você possa ter a certeza de que há algum problema com suas lentes antes de entrar
      em contato com a loja nos EUA você pode levar o seu óculos a uma loja que seja distribuidora autorizada para que eles
      possam dar uma olhada sem compromisso apenas para tirar as suas dúvidas.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Margarete

    13 de abril de 2012 at 17:34

    tenho um oculos ray ban e gostaria de saber onde encontro assistencia tecnica, nunca consegui usar este oculos ele tem 10 anos, esta em perfeito estado, mas desde que comprei ele esta descascando a parte de cima, vcs indicariam onde posso arrumar
    obrigada
    Margarete

    1. Oculos SHOP

      14 de abril de 2012 at 17:12

      Olá Margarete,

      As assistência dos óculos Ray Ban devem ser feitas através de uma loja que seja distribuidora autorizada
      da marca, pois a Luxottica que é fabricante dos óculos não realiza atendimento ao consumidor final.
      Neste caso o melhor é que você entre em contato com a loja na qual adquiriu seus óculos para fazer esta
      solicitação.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Sandro Lima da Silva

    10 de abril de 2012 at 23:41

    Boa noite, tenho um oculos da Ray Ban que já esta fora da garantia, preciso comprar as lentes e as borrachas de ajustes, vocês podem me auxiliar? O modelo do Ray Ban é: RB 4080 601-S/82

    1. Oculos SHOP

      12 de abril de 2012 at 12:13

      Olá Sandro,

      Para que possamos explicar melhor os procedimentos nos envie esta dúvida para o e-mail: Falecom@oculosshop.com.br
      Dessa maneira podemos analisar o caso e verificar juntamente com o fabricante se as lentes podem ser encomendadas.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Júnior

    8 de abril de 2012 at 06:41

    Olá, tenho um par de óculos Ray-Ban 3025 lentes de cristal, e um modelo idêntido porém maior, 3026 dourado lentes cristal g-15, o modelo 3025 caiu com as lentes virada para baixo, assim lascando uma das lentes, atrapalhando totalmente o campo de visão. E o modelo 3026 já é mais velho, e a armação quebrou um plaqueta, e a parte onde fica o protetor de orelha, acho que de tanto ajustar quebrou também, seria possivel a reposição das lentes e de uma armação?
    Se tiver como, faço pedido com vocês mesmo?
    Fico no aguardo.

    1. Oculos SHOP

      12 de abril de 2012 at 12:30

      Olá Junior,

      Pedimos que nos envie suas dúvidas para o e-mail: falecom@oculosshop.com.br
      Dessa maneira podemos passar todos os procedimentos para a compra de suas lentes e plaquetas, pois a Luxottica que é
      a fabricante dos óculos Ray Ban não realiza atendimento ao consumidor final, no entanto a encomenda das peças
      de seus óculos devem ser feitas através de um distribuidor autorizado da marca.

      Se você é fã deste modelos RB 3025 pode também conferir as novas cores que acabaram de chegar em nosso site:

      http://www.oculosshop.com.br/OCULOS/RAY-BAN-RB-3025-AVIADOR-OCULOS-DE-SOL.html#14796/23992

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Julieta

    4 de abril de 2012 at 00:53

    Olá! Tenho Um Ray Ban que está com a armação torta, onde posso levar para arrumar em São Paulo? Tem alguma ótica que recomendam?

    1. Oculos SHOP

      5 de abril de 2012 at 13:25

      Olá Julieta,

      Neste caso o melhor seria que você levasse seus óculos até a loja na qual adquiriu, pois caso necessite de algum tipo de assistência
      ou garantia a loja poderá solicitar a Luxottica, fabricante dos óculos Ray Ban. Aconselhamos este procedimento porque caso necessite
      de um deste dois serviços apenas a loja poderá realizar esta solicitação, pois a Luxottica não realiza atendimento ao consumidor
      final, ou seja, todo o processo deverá ser intermediado pelo distribuidor autorizado da marca.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Denise Alves

    27 de março de 2012 at 15:51

    Gostaria de parabenizar o site pela atenção com que responde ao público sobre dúvidas referentes a compras realizadas em outras lojas. Continuem assim pois certamente conquistam muito mais confiaça e clientela 😉

    1. Oculos SHOP

      29 de março de 2012 at 12:04

      Olá Denise,

      Muito obrigado pelos elogios!
      Ter os nossos clientes sempre Muito Satisfeitos é e sempre será o nosso objetivo principal.

      Estaremos sempre a sua disposição para tirar qualquer dúvida.
      Muito obrigado pelo contato!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Denise Alves

    27 de março de 2012 at 15:45

    Há menos de um mês, comprei um óculos rayban modelo RB3470E na Aerootica no Aeroporto Internacional de Brasília, indo de passagem numa viagem. Falei à vendedora que não moro em Brasília e perguntei como deveria proceder caso precisasse usar a garantia, e ela disse que poderia ir em qualquer loja que vendesse ray ban. Eu acreditei e comprei. Eu tentei ajustar o apoio das plaquetas algumas vezes, e em pouco tempo vi que apareceu uma fissura bem leve no apoio, e que um lado ficou bem mais mole que o outro. Levei em uma loja em Campinas que vende Ray Ban, pensando que eles poderiam me dar essa assistência como a vendedora de Brasília havia me dito, e eles disseram que a haste realmente está com defeito e que eu só poderia solicitar a assistência onde comprei. Gostaria de saber se isso foi problema de uso ou defeito de fábrica, por que achei demais a haste amolecer só com a tentativa de alguns ajustes em menos de um mês. Entrei em contato com a Aerootica e eles disseram que eu devia enviar o oculos por SEDEX que eles enviariam para a Luxottica e só retornariam de 30 a 90 dias. Eu não tenho a paciência de esperar todo ese tempo correndo o risco de dizerem que foi problema de uso, então gostaria de saber se isso teria um conserto simples e relativamente barato. Grata.

    1. Oculos SHOP

      30 de março de 2012 at 14:16

      Olá Denise,

      Realmente a assistência deve ser solicitada pela loja na qual você adquiriu o produto, pois a Luxottica, fabricante dos óculos
      Ray Ban não fornece atendimento ao consumidor final. Se realmente este problema na haste for considerado um defeito de fabricação
      o melhor é enviar o produto para à Luxottica, pois a tentativa de um conserto “simples” pode danificar a peça e dessa maneira você
      seria ainda mais prejudicada. Realizando o envio da peça à Luxottica você estará segura de que o mesmo voltará consertado e em
      ótimo estado. Quanto ao prazo é isso mesmo, é o tempo que o fabricante determina para produtos enviados a assistência porque a
      demanda é muito grande. Em alguns casos a peça volta antes do previsto, mais tudo isso depende do fabricante.
      Esperamos ter esclarecido algumas dúvidas.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Luana

    26 de março de 2012 at 14:18

    Pessoal,

    Comprei um ray ban nos USA e, 1 ano depois a haste quebrou. O problema é que o óculos não era utilizado com muita frequência e o período é muito curto para já ter problemas.
    Estou com muitas dificuldade de encontrar uma assistência técnica aqui no Brasil. Você podem me ajudar?
    Obrigada,
    Luana

    1. Oculos SHOP

      30 de março de 2012 at 14:27

      Olá Luana,

      A assistência técnica dos óculos Ray Ban devem ser solicitadas pela loja na qual adquiriu o produto, pois a Luxottica,
      fabricante das peças não fornece atendimento ao consumidor final, ou seja, é por isso que você não está conseguindo
      encontrar uma assistência. O ideal seria que você entrasse em contato com a loja nos USA onde você adquiriu o produto para
      saber quais os procedimentos para a solicitação deste serviço em outro país em relação a está loja.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Patricia

    23 de março de 2012 at 11:35

    Tenho um oculos de sol da dolce & gabbana q foi adiquirido no free shop de um cruzeiro europa-Brasil, a pelucula das lentes dele estao saindo, por favor com quem devo entrar em contato para uma manutencao ou troca das mesmas??
    Obrigada, bom dia!!

    1. Oculos SHOP

      26 de março de 2012 at 16:50

      Olá Patrícia,

      Neste caso você deve entrar em contato diretamente com a loja na qual adquiriu seu óculos, pois a fabricante dos óculos Dolce & Gabbana, a Luxottica
      não atende o consumidor final. Desta maneira a loja deverá intermediar este contato solicitando assistência técnica ou acionando a garantia do mesmo.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!
      Equipe Óculos SHOP

  • Lucas Dória

    22 de março de 2012 at 04:41

    Olá, estou esperando á algumas semanas, chegar exemplares do “HB Carvin – Oculos de Sol MATTE BLACK/ GRAY”, os outros modelos de cores diferentes foram acabando… e nada! Há uma previsão de chegada desses óculos?
    Obrigado e boa noite!

    1. Oculos SHOP

      22 de março de 2012 at 13:23

      Olá Lucas,

      Realmente é um modelo de muito sucesso da HB e no momento não recebemos nenhum previsão do fabricante de quando
      estaremos recebendo novas peças, mas você pode cadastrar o seu e-mail em nosso botão “AVISE-ME QUANDO CHEGAR”.

      http://www.oculosshop.com.br/OCULOS/HB-CARVIN-OCULOS-DE-SOL-MATTE-BLACK-GRAY.html

      Dessa maneira você será informado quando o mesmo entrar em nosso estoque!

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!
      Equipe Óculos SHOP

  • Monica

    15 de março de 2012 at 22:02

    Escrevo aqui para fazer uma denúncia para que outros consumidores não caiam no conto da oculosworld.com.br
    Eu caí!!
    Comprei um rayban modelo 3025 e só depois no rastreamento do pedido vi que o óculos foi postado em Hong Kong.
    Surpresa maior foi receber uma viso do correio que para retirar tinha de pagar o imposto da Receita Federal e outro de ICMS. Valor esse que superior o da minha compra. Se soubesse disso teria comprado em uma ótica do Brasil.
    Mas a questão é que ao abrir o pacote vi que o modelo enviado era pequeno, deveria ser o tamanho 58. Já enviei vários emails e eles não respondem mais caducando assim o meu direito à devolução ou troca.
    Minha pergunta é a seguinte: como poderia trocar esse por um modelo maior? E de que forma eu poderia usufruir da garantia, caso necessite, se adquiri um produto de uma empresa “fantasma”. Teria como denunciá-los?
    Agradeço se puderem me ajudar.
    Att,
    Monica – Porto Alegre/RS

    1. Oculos SHOP

      15 de março de 2012 at 22:41

      Olá Monica, realmente essa é uma situação complicada. No seu caso para troca seria somente na loja onde a senhora comprou, devido a procedimentos fiscais.

      Sobre a garantia, a Luxottica Brasil é o fabricante dos óculos Ray Ban e atende as garantias apenas de produtos comprados no Brasil.

      É importante que antes de comprar verifique se é revendedor autorizado no Brasil, a senhora pode entrar em contato com a Luxottica Brasil através do telefone (11) 4003-8225 e verificar sobre a empresa mencionada.

      De qualquer maneira ficamos a sua disposição, para caso precise de assistências ou esclarecimento de dúvidas.

      Atenciosamente,

      Equipe Óculos SHOP.

  • Cristiano Lopes Seglia

    8 de março de 2012 at 20:52

    Boa tarde,

    minha namorada possui um óculos escuro Prada, porém uma peça de acabamento de metal dele se soltou e foi perdida, gostaria de saber se tem como conseguir essa peça de acabemento.

    Vi que ano passado vocês não trabalhavam com a marca Prada, talvez atualmente tenham inserido no catálogo de vocês.

    Caso não tenham podem me dar alguma sugestão de como tentar conseguir essa peça de acabamento?

    Desde já, obrigado pela atenção!

    1. Oculos SHOP

      22 de março de 2012 at 12:59

      Olá Cristiano,

      Realmente não trabalhamos com a marca no momento, mas o melhor seria que você entrasse em contato diretamente com a loja na qual
      o produto foi adquirido, pois como a fabricante Luxottica não atende consumidor final a loja que efetuou a venda pode fazer esta intermediação
      e solicitar as peças necessárias para o reparo dos óculos.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • mary munhe

    6 de março de 2012 at 20:31

    boa tarde, teria uma assistência técnica Luxótica no RJ? Tenho um óculos dolce & Gabanna que saiu os pinos e design e queria conseá-lo. Como posso proceder.

    1. Oculos SHOP

      22 de março de 2012 at 12:39

      Olá Mary,

      No momento não estamos trabalhando com a marca Dolce & Gabanna, no entanto pedimos que entre em contato ou leve o seu óculos diretamente a loja que
      adquiriu o modelo e solicite uma intermediação de assistência juntamente ao fabricante, pois a Luxottica atualmente não atende consumidor final.
      Dessa maneira você poderá fazer os reparos corretos em seu óculos sem perder a autenticidade do mesmo.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Rubem

    3 de março de 2012 at 22:18

    Comprei um óculos Ray Ban e a haste do mesmo descascou, as duas, gostaria de saber qual o tempo de garantia para acerto do mesmo neste caso

    1. Oculos SHOP

      26 de março de 2012 at 17:28

      Olá Rubem,

      Neste caso o melhor é que você entre em contato com a loja na qual adquiriu seus óculos, pois a Luxottica não atende consumidor final.
      Desta maneira a loja poderá intermediar e acionar a garantia de seus óculos.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • vagner macedo

    3 de março de 2012 at 19:23

    Ola, adiquiri um oculos Ray ban, em uma otica em saquarema, rj. porem desconfie da autenticidade do mesmo, procurei atendimento via telefone com a Luxottica.
    me informaram que deveria ir a uma outra loja que trabalhe com a marca ray ban, para confirmar a autenticidade.
    na loja me informaram que meu oculos é uma réplica.
    Como posso ter certeza dessa afirmação, existe algun tipo de laudo?
    Gostaria muito de uma ajuda.

    O nº que esta gravado na aste do oculos é este: RB 3404 62″SIMBOLO DE QUADRADO”14 125.

    Desde ja agradeço.

    1. Oculos SHOP

      22 de março de 2012 at 12:31

      Olá Vagner,

      Sem o produto em mãos é difícil fazer dizer se é uma peça original ou réplica, mas existe algumas características únicas deste modelo RB 3404.

      – Primeiramente é a referência completa do óculos que deve conter o nome do modelo, cor, tamanho e tipo de lente na haste esquerda na parte interior.
      EX: RB 3404 004/71 61 “Simbolo Quadrado” 13 3N

      – Na haste direita na parte interior deste óculos estará o logo da Ray Ban seguido da origem de fabricação: MADE IN ITALY A CE

      – As duas hastes e a lente esquerda também devem possui o logo da Ray Ban.

      – A lente esquerda possui uma marca d’água quase imperceptível próximo a haste com as iniciais da marca: RB

      Você pode conferir algumas dessas características nas fotos em nosso site:
      http://www.oculosshop.com.br/OCULOS/RAY-BAN-RB-3404-AVIADOR-OCULOS-DE-SOL.html#6817/15244

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Daniella

    29 de fevereiro de 2012 at 17:19

    Por gentileza,
    Comprei um óculos da Vogue, VO 2568-S, e ele tá descascando todinho. Como faço para reparar?
    Att.,
    Daniella.

    1. Oculos SHOP

      22 de março de 2012 at 12:08

      Olá Daniella,

      O melhor seria que você solicitasse uma assistência para o seu óculos diretamente com a loja em que adquiriu os mesmos.
      Dessa maneira poderá ser feita uma análise para saber se este tipo de defeito entra como garantia ou deve ser feita uma assistência comum.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Andresa

    16 de fevereiro de 2012 at 21:32

    Olá, adquiri semana passada uma armação para óculos de grau da Dolce e Gabanna e ela oxidou na parte que contorna a lente. Gostaria de saber qual providencia devo tomar. Moro em SP. Obrigada

    1. Oculos SHOP

      23 de fevereiro de 2012 at 10:58

      Olá Andresa,

      No momento não estamos trabalhando com a marca Dolce Gabanna, mas o ideal seria que você procurasse a loja
      na qual adquiriu seus óculos pois você pode estar solicitando a assistência ou garantia, já que faz tão pouco tempo de uso.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Franciane

    14 de fevereiro de 2012 at 16:16

    Boa Tarde,
    Gostaria de saber como faço p/adquirir um par de lentes polarizadas para o modelo Oakley Dangerous Dark Brown/Bronze. Quanto custa e prazo de entrega…
    Obrigada,
    Franciane
    Paranaguá/Paraná

    1. Oculos SHOP

      15 de fevereiro de 2012 at 11:51

      Olá Franciane,

      Primeiramente pedimos que você nos envie esta dúvida para o email: falecom@oculosshop.com.br
      juntamente com o nome e a referência que consta na haste de seu óculos Oakley.
      Dessa maneira poderemos realizar uma análise e informar qual seria o procedimento correto para a compra de suas lentes.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Marcela

    13 de fevereiro de 2012 at 15:11

    Boa tarde, comprei um óculos Arnette há um pouco mais de 2 meses e a emenda da aste quebrou, queria saber aonde consigo assistência técnica, aguardo retorno, obrigada

    1. Oculos SHOP

      15 de fevereiro de 2012 at 11:55

      Olá Marcela,

      Neste caso o ideal é que você procure a loja onde comprou o seu óculos
      e peça para que seja acionada a garantia de seu produto.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

    2. Oculos SHOP

      15 de fevereiro de 2012 at 11:55

      Olá Marcela,

      Neste caso o ideal é que você procure a loja onde comprou o seu óculos
      e peça para que seja acionada a garantia de seu produto.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Mário Tavares

    31 de janeiro de 2012 at 16:59

    Olá, gostaria de saber como posso fazer para adquirir dois pares de lentes para os seguintes modelos da Ray Ban.
    RB 3359 006/71 3N e RB 8303 (o resto está apagado).
    Tentei na loja onde adquiri mas ja fazem 8 meses e até agora nada. Obrigado.

    1. Oculos SHOP

      2 de fevereiro de 2012 at 11:59

      Olá Mário,

      Para adquirir as lentes da Ray Ban existe alguns procedimentos que devem ser seguido, por isso nos envie por e-mail
      esta mesma pergunta para que possamos passar as informações corretas.
      Envie para o seguinte e-mail:

      falecom@oculosshop.com.br

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Jhonata Taffarel Alves

    22 de janeiro de 2012 at 21:52

    comprei um Ray ban 3340 e deixei cair quebrando uma das lentes. tenho como comprar somente a lente que esta faltando?

    1. Oculos SHOP

      25 de janeiro de 2012 at 14:36

      Olá Jhonata,

      Neste caso você pode estar nos enviando toda a referência que consta na hastes do seu óculos por email: falecom@oculosshop.com.br
      Dessa maneira poderemos passar os procedimentos corretos para a compra de novas lentes!

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Alice

    17 de janeiro de 2012 at 21:50

    Boa noite, gostaria de saber se teria lentes de reposição da marca Arnette, modelo: AN 4065-01/6G.
    Gostaria de saber valor, forma de pg e valor de frete para o cep: 22231-140 – RJ
    Grata
    Alice

    1. Oculos SHOP

      19 de janeiro de 2012 at 12:16

      Olá Alice,

      No momento não trabalhamos com a marca Arnette, porém você pode nos enviar por email: falecom@oculosshop.com.br
      o que aconteceu com lentes junto com esta referência que passou para que possamos buscar informações sobre os procedimentos corretos para a troca do mesmo.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Naila

    17 de janeiro de 2012 at 12:50

    Ola, tenho um ray ban modelo aviador e uma das lentes quebrou. Gostaria de obter um novo par de lentes para reposicao. Como devo proceder? Ah, moro em Salvador.
    Grata

    1. Oculos SHOP

      19 de janeiro de 2012 at 12:12

      Olá Naila,

      Para que possamos ajudá-la envie para o email: falecom@oculosshop.com.br
      o que aconteceu com suas lentes, juntamente com a referência completa que costa na haste do modelo.
      Dessa maneira poderemos explicar detalhadamente os procedimentos para a troca de suas lentes.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Marcelo

    8 de janeiro de 2012 at 19:03

    Oi! Tenho um arnete que é o modelo igual o ARNETTE AN 4094 JET, Material: PROPRIONATO, Type: UNISEX, Shape: Wrap around Shield! Eu acho esse meu óculos excelente, disparado o melhor que já tive, porém quebrei a lente e quero comprar uma nova lente! A minha lente é escura, preta e o meu óculos é todo preto e de forma idêntica a mencionada do modelo anteriormente. Com o tempo a numeração do modelo na perna se apagou, por isso não consigo dizer exatamente qual é o modelo do meu óculos! Espero uma breve resposta, pois quero muito não perder o meu óculos!
    Grato

    1. Oculos SHOP

      9 de janeiro de 2012 at 12:10

      Olá Marcelo,

      Por favor, nos envie este mesmo texto para o e-mail: falecom@oculosshop.com
      Assim um de nossos atendentes poderão analisar e passar todos os procedimentos corretos para este caso.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Mayane

    29 de dezembro de 2011 at 17:19

    Olá, eu gostaria de saber como entrar em contato com a Luxottica, para saber se a loja a onde estou comprando os óculos são distribuidoras oficiais?

    Obrigada

    1. Oculos SHOP

      3 de janeiro de 2012 at 12:31

      Olá Mayane,

      Você pode entrar em contato diretamente com a Luxottica pelo telefone: (11) 4003-8225
      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • raika

    19 de dezembro de 2011 at 17:03

    ola tenho um oculos vogue que meu filho quebrou a aste , gostaria de conserta-los mas em jundiai realmente é dificil, pois comprei em outra cidade ai eles ficam meio que fazendo careta , dizendo q preciso levar na loja que comprei… mas fica a 1000km de onde moro, quero repara-lo pois foi um oculos de 800,00 mas fica a burocracia do comercio por favor me ajudem e para onde posso enviar para conserto. muito obrigada

    1. Oculos SHOP

      21 de dezembro de 2011 at 13:04

      Olá Raika,

      Por favor, nos envie por e-mail o nome e a referência do produto e quais são os problemas no óculos.
      Dessa maneira estaremos analisando o caso para passar os procedimentos corretos.

      Envie para:
      falecom@oculosshop.com.br

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Aline

    14 de dezembro de 2011 at 20:15

    Olá, Boa tarde!
    Talvez vcs possam me ajudar! Comprei um óculos Ray-Ban modelo RB8307001 não tem nem um mês ainda! E o parafuso afrouxou da haste, sacando a lente no momento q eu iria usá-lo, porém não consegui pegar e esta caiu no chão quebrando. Fui até a loja onde comprei e eles me informaram q não realizam a troca das lentes, sei q a garantia não cobre a quebra, porém acho que a loja teria obrigação de me encaminhar a algum lugar q desse esse tipo de assistência, apenas me informaram para entrar no site da marca e solicitar as lentes novas. Mas não tem contato nenhum no site da Ray-Ban no Brasil, já procurei em várias óticas da minha cidade e nenhuma delas fornece assistência “técnica” digmos assim… Só se eu tivesse comprado o produto na loja (acho de má vontade, pois eu vou pagar pelas lentes!!!) Vocês teriam as lentes desse modelo? Se positivo como faço para adquiri-las? Moro em Belém/Pa. Seria necessário o envio da armação? Aguardo retorno o mais breve possível. Obrigada!! Ah, se desparafusou sem nenhum tipo de mau uso e em tão pouco tempo de uso, não seria defeito de fabricação?? Enfim, a loja alegou que não!

    1. Oculos SHOP

      16 de dezembro de 2011 at 11:50

      Olá Aline,

      Neste caso é preciso falar diretamente com o fabricante dos óculos Ray Ban, a Luxottica.
      Por favor, nos envie este mesmo texto para o e-mail: falecom@oculosshop.com
      Assim um de nossos atendentes poderão passar todos os procedimentos corretos para este caso.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Edson

    1 de dezembro de 2011 at 18:48

    Olá, tenho um óculos Arnette SCENARIO, quebrei a peça de “metal” fixa ao óculos onde se encaixa a haste. Existe conserto? Onde encontro assistência da Arnette?

    Grato!

    1. Oculos SHOP

      3 de dezembro de 2011 at 12:25

      Olá Edson,

      Por favor, poderia estar nos enviando o que aconteceu com o óculos para o e-mail: falecom@oculosshop.com.br
      Assim poderemos analisar e informar ao senhor os procedimentos corretos.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Oculos SHOP

    20 de outubro de 2011 at 16:56

    Olá Marcos,

    Por favor, poderia estar nos enviando todo o caso para o e-mail: falecom@oculosshop.com.br
    Assim poderemos analisar e informar ao senhor os procedimentos corretos para o seu caso.

    Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

    Atenciosamente,
    Equipe Óculos SHOP

  • ALESSANDRA

    20 de outubro de 2011 at 01:11

    NECESSITO DA REPOSIÇAO DE PEÇA DO OCULOS AVIADOR DA RAY BAN.
    PEÇA EM COURINO MARROM QUE FICA ENCIMA DA PONTE DO MODELO RB 3422-0 001/M9 58014 3P

    1. Oculos SHOP

      20 de outubro de 2011 at 16:37

      Olá Alessandra,

      Temos este modelo RB 3422 disponível em nosso site, porém no momento não temos na cor marrom.
      Confira em nosso site as outras cores -> http://www.oculosshop.com.br/Produto/OCULOS/Ray-Ban-de-Sol/RAY-BAN/RAY-BAN-RB-3422-Q-CRAFT-CACADOR-OCULOS-DE-SOL.aspx?strBusca=3422

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Fernanda Ellen

    14 de outubro de 2011 at 19:54

    Olá. Vocês sabem me indicar um local onde haja assistência técnica dos óculos de sol da Prada? Preciso de um apoio de nariz! Obrigada!

    1. Oculos SHOP

      20 de outubro de 2011 at 16:38

      Olá Fernanda,

      No momento não estamos trabalhando com a marca Prada, porém podemos te passar o número da Luxottica, fabricante destes óculos
      para que você possa tentar pedir uma assistência diretamente com eles.

      Luxottica:
      (11) 4003-8225

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Aline

    6 de outubro de 2011 at 02:12

    Eu já enviei para o portal reclameaqui.
    Aguardo uma resposta concreta para o fato, eu não aceito resposta padrão como todas elas são. Caso contrário, estarei protocolando na próxima segunda-feira dia 10/10/2011 ação judicial junto ao JEC – Juizado Especial Cível, pois trata-se de relação de consumo.
    Adquiri uma armação de acetato para óculos de grau (receituário) da Ray Ban em uma franquia da Ótica Diniz em Ponta Grossa-PR, com apenas 3 meses de uso a armação está descascando. Tentei entrar em contato com a ótica para pedir a garantia, fiquei sabendo que a ótica fechou. Entrei em contato pelo fone 4003xxxx e fui orientada a procurar outra ótica que eles realizariam a troca, fiz isso. Visitei mais de 5 óticas aqui em Curitiba, todas elas os gerentes riam da minha cara, afinal eles não são obrigados a dar garantia em um produto que não foi vendido por eles, fato correto, incorreto está a informação da atendente despreparada da Oekley pelo fone 4003 que me orientou após consultar a equipe da Ray-Ban à procurar qualquer ótica que revenda os produtos Ray-Ban, uma tremenda palhaçada. Aproveitei a parte da manhã e contatei um advogado, fui orientada a entrar no JEC – Juizado Especial Cível da comarca de Curitiba-PR e chamar a empresa Luxottica para que cumpra o que determina o Código de Defesa do Consumidor, tratando-se de relação de consumo, a empresa após ser notificada pelo poder judiciário deverá comparecer até a comarca do consumidor final, Na falta do vendedor quem responde são: fabricante, importador ou representante. Eu não irei mais em nenhum ótica, isso não existe., estou disposta a perder a lente, eu não quero mais armação de acetato, quero uma armação de metal. Aguardo uma resposta concreta, caso contrário abrirei imediatamente na próxima semana, ação judicial..

    1. Oculos SHOP

      6 de outubro de 2011 at 19:43

      Olá Aline,

      Realmente é um transtorno enorme! Também somo fãs da marca, mas infelizmente não temos como ajudá-la.
      Fatos como estes acontecem não só com os consumidores finais, mas também com nós fornecedores que prezamos pela qualidade de atendimento a nossos clientes e não
      temos o auxílio correto. Com certeza este é o maior defeito da marca, mas talvez com esta ação vinda de clientes como você possa mudar isso e fazer com que pensem em
      criar um SAC direto, como todas as outras marcas já possuem!
      Compreendemos toda a sua indignação e pedimos desculpas por não poder ajudá-la neste caso.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Fernando Gonçalves da Silva

    16 de setembro de 2011 at 05:28

    Oi, comprei um óculos da arnette modelo slander 4108-67/73 3N. Na Loja Calango de Goiânia – go. Cnpj: 09.405.252.858-0. E o vendedor me diz que nao pode mandar óculos para assistencia porque diz que foi mau uso, eu sei que eu quebrei a perna mas eu preciso de uma assistencia pelo menos para arrumar o oculos, eles nao fazem nada me deram um numero para entrar em contato com assistencia (011) 218-38240 e nao consigo falar com ninguem, fui em varias oticas e ninguem faz o concerto, mandei um e-mail para loja tambem social@arnette.com e nao me responderam nada. ja liguei tambem no 55 11 4003-8225 neste numero e nada tambem. Me ajuda aí um e-mail, numero, que realmente me ajude. Grato.

    1. Oculos SHOP

      17 de setembro de 2011 at 13:41

      Olá Fernando,

      Por favor, poderia estar nos passando todo o corrido para o e-mail falecom@oculosshop.com.br
      Assim poderemos informar ao senhor os procedimentos corretos para o seu caso.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • luciana

    22 de agosto de 2011 at 16:33

    Boa tarde! Comprei um oculos Dolce Gabbana na Macy´s em NY, no mês de junho de 2011. Contudo meu óculos destacou a perna. Pode me ajudar como proceder? Moro em Sp.
    Obrigada!

    1. Oculos SHOP

      24 de agosto de 2011 at 18:33

      Olá Luciana,

      Por favor, poderia esta nos informando o nome, a referência e o ocorrido com o óculos para o e-mail falecom@oculosshop.com.br
      Assim estaremos analisando o seu caso e informando quais são os procedimentos a seguir.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • carlon

    8 de julho de 2011 at 16:39

    tenho um óculos rb3456e, codigo003/8g57o143n queria saber tudo sobre este modelo…

    1. Oculos SHOP

      11 de julho de 2011 at 18:13

      Olá Carlon,

      Você gostaria de estar solicitando alguma assistência de seu óculos RB 3456 E?
      Caso seja isso você pode estar nos enviando por e-mail o nome e a referência e qual seria o estado deste óculos para que assim possamos analisar e ver o
      que é possível ser feito. Envie para o seguinte e-mail:

      falecom@oculosshop.com.br

      Muito obrigado pelo contato.
      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • roberto romanello

    5 de abril de 2011 at 00:51

    Boa Noite!
    Eu comprei quatro armações da ray-ban e uma delas esta descascando o modelo é RB6160 2531 48X19 135, esta tem as lentes de grau de acrilico e são crysal, comprei em novembro em São Paulo, mas eu moro em Salvador, gostaria de saber como tenho que proceder, atenciosamente

    1. oculosshop

      6 de abril de 2011 at 19:29

      Olá Roberto,

      Por favor leia esta resposta, clicando aqui, está respondendo sua pergunta.
      Caso ainda tenha dúvidas entre em contato conosco novamente!

      Um abraço,
      Equipe Óculos SHOP

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post anterior

Assistência Técnica - Evoke - Garantia

24 de março de 2011

Próximo Post

Bolinhas, a estampa da próxima estação – dos óculos aos sapatos

28 de março de 2011