Assistência Técnica – Oakley – Garantia

24 de março de 2011Karin Dutschmann

Procedimentos de Garantia e Assistência Oakley

Oakley é uma das marca de óculos de sol mais desejadas nos dias de hoje, sempre com muita qualidade e tecnologia, características bem conhecidas nos óculos Oakley.

Porém muitas pessoas não sabem quais são os procedimentos quando por algum motivo precisa de garantia ou assistência para seu óculos Oakley.

Sendo assim estamos explicando quais são os procedimentos caso você precise de algum serviço da Oakley.

Garantia Oakley:

A garantia dos óculos Oakley é de 1 ano contra defeito de fabricação, não existe garantia permanente, apenas Assistência Permanente.

Caso o produto de qualquer problema de defeito de fabricação estando dentro de 1 ano, você pode enviar o óculos para a Oakley, onde será realizada uma analise para verificar o motivo do problema.

É muito importante que você guarde seu Cupom Fiscal, pois sem ele não será possível fazer a garantia do óculos na Oakley.

Assistência Oakley:

Assistência é um serviço prestado pela Oakley para pessoas que possuem óculos a mais de 1 ano, ou seja não tem mais a garantia. Essa assistência vai desde a troca das lentes até a troca do modelo, sempre com um custo a ser pago.

Troca de lentes Oakley:

A Oakley não vende as lentes dos modelos de óculos de sol separadamente, apenas alguns modelos usados para pratica de esporte estão disponíveis a compra das lentes a parte. Sendo assim caso você queira trocar as lentes para o seu óculos essa Assistência é feita a base de troca pela Oakley, onde terá um custo a ser pago.

Para efetuar esses tipos de serviço Oakley, você possui duas opções: entrar em contato diretamente com o fabricante e fazer todo o processo lidando diretamente com a Oakley ou se preferir procurar um distribuidor autorizado e pedir que eles faça ela ligação entre você e o fabricante.

Para contato com a Oakley ligue (11) 4003-7822, esse é um telefone exclusivo para consumidor final.

O ÓculosShop é a loja virtual da Ótica My Style.Somos distribuidores autorizados Oakley. Fique a vontade para confirmar sobre a Ótica My Style na Oakley.

Comments (31)

  • William

    11 de setembro de 2012 at 03:52

    Ola gostaria de saber se vc possuem hast de juliet oakley?

  • William

    11 de setembro de 2012 at 03:51

    Ola gostaria de saber se vcs conseguem hast de juliet oakley??

  • Kayo

    3 de setembro de 2012 at 14:10

    Gostaria de substituir minha lentes e borrachas do meu warden gold.

  • Kayo

    3 de setembro de 2012 at 14:04

    Presciso das borrachinhas e das lentes do meu warden gold. Como devo proceder?

  • avner

    2 de setembro de 2012 at 11:34

    ola,comprei um crosshair 2.0 black iriium polarizado em uma autorizada no shopping mas na lente nao ta escrito polarized essa lente pode ser falsa?aguardo obrigado.

  • Rubens

    28 de agosto de 2012 at 18:15

    Tenho um FUEL CELL preto fosco lente polarizada. As lentes estão descascando. tem com troca as lentes?
    e para qual endereço mandar?
    grato!!

  • Thays

    24 de agosto de 2012 at 18:19

    Estou tentando ligar no número indicado, porém só dá sinal de ocupado. Como pode um óculos, com uma única queda, ficar todo torto e até com um descascado? Não recomendo!!! Não foi uma queda enorme, derrubei de leve e o óculos está estragado.

  • Pedro Augusto

    18 de agosto de 2012 at 18:08

    Ola boa tarde.

    Gostaria de estar comprando lentes para o oculos Spike Titanium, voces conseguem ela para mim?

  • daniela

    1 de agosto de 2012 at 19:15

    Gostaria de comprar a lente vr 28 black iridium para o oakley split jacket vcs tem? Favor enviar mensagem para danieladps@ibest.com.br, informando valor e link para compra. obrigada

  • fernando

    1 de agosto de 2012 at 03:40

    Boa Noite, tenho um juliet, comprei eles a vaarios anos.
    pra ser exato ele tem mais de 7 anos, possuo outros produtos da oakley, tenho um r1 oculos perfeito. mais gosto do meu juliet tb, minha duvida é, meu juliet esta mole, não consigo encontrar onde dar manutenção nele, não tenho mais a nota fiscal do produto. queria maiores informações sobre como é essa assistência, se meu oculos volta perfeito, se é confiavel e qual seria o custo desse reparo???

    Att.

  • Vinicius

    26 de julho de 2012 at 21:30

    Ola tenho um oculos da oakley probation… infelizmente sentei em cima dele, e ele ficou torto na face, e todo frouxo… Gostaria de saber se voces fazem o conserto???

  • Bruno SOusa

    16 de julho de 2012 at 01:04

    Tenho um Oakley Romeu 2 , e eu precisava apertar no meu do oculos que está um pouco com (jogo) , quanto fica para apertar ?

    1. Oculos SHOP

      11 de agosto de 2012 at 14:33

      Olá Bruno,
      Para pequenos ajustes você pode procurar a loja na qual você adquiriu o produto mesmo!
      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Alex

    4 de julho de 2012 at 15:17

    boa tarde estou precisando de uma ajuda tenho um oakley mars faz um bom tempo fiquei com ele na caixa mas de 3 anos sem abrir quando eu abrir e coloque no rosto descobri que tinha um lado que esta pegando no rosto mas que o outro resumindo ela esta com a armação torta mas é bem pouco só quem coloca no rosto sabe que ta assim queria muito que você me ajuda-se com esse problema ou me desse alguma informação muito obg estou no aguado

    1. Oculos SHOP

      30 de julho de 2012 at 13:34

      Olá Alex,
      Como o óculos já não está mais na garantia você pode solicitar informações para uma assistência técnica diretamente com a Oakley para este problema
      através do telefone: (11) 4003-7822
      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Ediney Sales

    8 de junho de 2012 at 17:40

    olá eu estou com a lente direita descascando onde posso consseguir o meu Óculos Oakley X Ten Brown Polarized e o valor tbm desde já muito obrigado

    1. Oculos SHOP

      11 de junho de 2012 at 12:49

      Olá Ediney,

      Neste caso você pode acionar a garantia do produto, ou seja, você deve entrar em contato com a loja
      na qual adquiriu os seus óculos para solicitar esta assistência técnica.
      A Luxottica, fabricante dos óculos Oakley não realiza atendimento ao consumidor final, por isso este processo
      deve ser realizado através deste distribuidor autorizado.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • mauricio

    4 de abril de 2012 at 01:18

    oi amigo boa noite eu tenho oakley italia nao estou achando as lentes vc tem ele e 1530. aguardo vc

    1. Oculos SHOP

      12 de abril de 2012 at 12:40

      Olá Mauricio,

      Como a Luxottica fabricante dos óculos Oakley não realiza atendimento ao consumidos final o melhor é que você entre
      em contato com a loja na qual adquiriu os seus óculos para que eles possam verificar a disponibilidade de encomenda
      das lentes de seus óculos.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Higor Lemes

    28 de março de 2012 at 13:06

    Ola bom dia.! olha tenho um Juliet X Metal
    e preciso de alguns reparos como apertos e Trocas
    Troca de Lentes e Borrachas
    e gostaria de saber onde eu posso levar. ?

    Sou de Goiania GOias

    1. Oculos SHOP

      30 de março de 2012 at 13:58

      Olá Higor,

      Neste caso você deve entrar em contato com a loja na qual adquiriu seu Oakley Juliet, pois a fabricante dos óculos
      Luxottica não faz atendimento ao consumidor final, ou seja, a somente a loja consegue solicitar uma assistência técnica para você.

      Já as borrachinhas temos na cor marrom disponível em nosso site:

      http://www.oculosshop.com.br/ACESSORIOS/OAKLEY/KIT-DE-BORRACHINHAS-JULIET-OAKLEY-UNOBTAINIUM-MARROM.html

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Luis Fernando

    27 de fevereiro de 2012 at 16:39

    Tenho um holleshot,o mesmo parou de funcionar sendo que a bateria está boa!! Como devo proceder???

    Luis Fernando;

    1. Oculos SHOP

      22 de março de 2012 at 12:05

      Olá Luis,

      Neste caso pedimos que entre em contato diretamente com a Oakley através do telefone: (11) 4003-7822
      e silicite mais informações sobre os procedimentos de assistência para este tipo de problema com a peça.
      Este número é exclusivo para o consumidor final.

      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • MARCIO

    15 de setembro de 2011 at 18:21

    MORO EM BRASILIA-DF E ESTOU PRECISANDO TROCAR AS BORRACHAS DO MEU ROMEU GOLD, ONDE CONSIGO FAZER ESTA TROCA???

    1. Oculos SHOP

      19 de setembro de 2011 at 12:38

      Olá Marcio,

      No momento temos as borrachinhas do Romeo 2 disponíveis em nosso site.
      http://www.oculosshop.com.br/Produto/ACESSORIOS/BORRACHINHAS/OAKLEY/KIT-DE-BORRACHINHAS-ROMEO-2-OAKLEY-UNOBTAINIUM.aspx
      Seria este que está procurando?

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • Rodrigo

    20 de julho de 2011 at 01:52

    Boa noite, Gostaria de saber se voces trabalha com assistencia tecnica da Olakley ? no caso tenho uma Oakley Split Thump Preta e meu cachorro comeu os 2 fones de ouvido, que podem ser tirado do oculos, queria saber se voces vende separado esses fones do oculos Oakley Split Thump quero so os FONE o Par !!! Lado direito e esquerdo !!!

    1. Oculos SHOP

      22 de julho de 2011 at 18:19

      Olá Rodrigo,

      Neste caso você pode estar entrando em contato diretamente com a Oakley e pedir a assistência para seu óculos.
      Ligue no seguinte número: (11) 4003-7822
      Muito obrigado pelo contato e estaremos sempre a sua disposição.

      Atenciosamente,
      Equipe Óculos SHOP

  • geraldo

    6 de julho de 2011 at 23:18

    eu prescizo das 4 borrachinhas do óculos oakley inmate ,so que não trabalho com cartão teria como vcs passarem o numero da conta eu deposito o dinheiro ai assim que cair ai na conta vcs me enviaria por sedex ,ai vcs coloca o valor do sedex junto ,estou tentando compra mais não estou conseguindo ,agradeceria muito se tivesse como vcs me ajudar ,obrigado

    1. Oculos SHOP

      11 de julho de 2011 at 18:31

      Olá Geraldo,

      O senhor poderia estar entrando em contato conosco pelo chat de nosso site: http://www.oculosshop.com.br ou pelo telefone: (11) 3444-2232
      Se preferir também pode nos passar o seu número para que nos possamos entrar em contato com o senhor e esclarecer todas as suas dúvidas.

      Estaremos no aguardo. Muito obrigado pelo contanto.

      Equipe Óculos SHOP

  • geraldo junior

    13 de abril de 2011 at 01:39

    quero trocar as lentes do meu oculos ultimate mas naum ta na garantia p onde devo correr me ajudem por favor .

    1. Oculos SHOP

      10 de maio de 2011 at 18:01

      Olá Geraldo, você pode estar nos enviando por e-mail a referência deste óculos para que assim possamos analisar e ver o que é possível ser feito.
      Envie para o seguinte e-mail:

      falecom@oculosshop.com.br

      Qualquer dúvida entre em contato novamente.
      Atenciosamente,
      Equipe Óculos Shop

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post anterior

Delineador nos olhos vai ser a moda do inverno

24 de março de 2011

Próximo Post

Assistência Técnica - Mormaii - Garantia

24 de março de 2011